Cantora Perlla tem pedido de penhora contra ela aceito pela justiça, diz jornalista | Contei

Segundo publicação feita pelo jornalista Betoh Cascardo, na tarde deste domingo (7), em seu pefil no instagram, a Jusitça aceitou o pedido de penhora de alguns bens da cantora Perlla, feito pelos ex-empresários da cantora.

De acordo com o jornalista, os ex-empresários de Perlla, Alexandre Baptestini e Andreia Assis, tiveram o pedido aceito pela justiça. Na sentença, o juiz determinou o recolhimento dos direitos autorais de suas obras publicadas no ECAD(Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), já em execução.

Betoh afirma ainda que além disso, a Justiça solicitou tambem que o salão de beleza, aberto pela artista, no bairro Gardênia Azul, em Jacarepaguá, sofra penhora, portas a dentro. Na publicação Cascardo afirma que a dívida da ex participante do reality A Fazenda, com seus ex-empresários, já passou da casa de 1 milhão de reais.

Fonte: Betoh Cascardo/ Instagram

JAIRO RODRIGUES é jornalista e crítico de TV. Participou dos programas ‘A Tarde É Show’, na Rede Brasil de Televisão, ‘Olga’ na RedeTv! e ‘Saúde & Você’ na Record News. No Portal Contei fala sobre bastidores da TV e famosos. Instagram: @jairorodriguesoficial