Cantora Suê Domingues vence o reality show Alpha Woman | Contei

Baseado no seu próprio best seller, a atriz Mel Fire lançou um reality show online durante a quarentena e reuniu 20 mulheres poderosas e autênticas para disputar um prêmio de mil reais e o título inédito de Alpha Woman. Após etapa de provas e atividades, elas foram avaliadas por um time de juradas. E a cantora Suê Domingues levou a melhor. Ela foi anunciada a campeã dessa primeira edição.

Cantora profissional, ela já participou do reality musical “Shadow Brasil”, no SBT, e surpreendeu com performances originais, muita personalidade, talento e emoção. Com uma voz potente e versátil, Suê aprendeu com cantores de ópera e do gênero pop, criando uma identidade própria que ainda mistura rock, uma das suas vertentes.

“Realmente ela é muito talentosa. A Suê venceu a primeira edição do nosso reality e se destacou pela sua garra, criatividade, talento e carisma”, conta Mel Fire, idealizadora do projeto. “Claro que já estamos preparando a próxima edição, que também seguirá o modelo online. Além de perfis variados, que é uma marca registrada do Alpha Woman”.

Nesse ano, o reality show recebeu mais de 300 inscrições de mulheres de todo o Brasil. Mel acredita que o formato de sucesso seguirá mesmo quando o isolamento estiver totalmente suspenso. “O projeto valoriza o poder da mulher e traz um entretenimento diferente, que não vemos na TV e no YouTube. Até porque as provas ‘testam’ a personalidade de cada uma, é um projeto diferente”.

Fotos: Cadu Nickel / Divulgação

 

Suê Domingues, vencedora do reality

Mel Fire, idealizadora do projeto