Capa da Sexy, Amanda Souza empreende e anuncia marca de produtos eróticos: “sou mais do que um corpinho” | Contei

Muito além dos conteúdos sensuais que vende na internet, a modelo Amanda Souza, capa da revista Sexy, agora é uma empreendedora. Ela acaba de investir no lançamento da sua própria marca de produtos eróticos. E já anuncia o ‘Hora H’, um spray lubrificante que auxilia no tratamento da ejaculação precoce e promete mais prazer para os homens.

“Esse produto será o queridinho dos homens. Estamos na fase de lançamento e estou bem animada com esse novo projeto. Hoje faturo cerca de R$ 80 mil com a venda dos meus nudes, um valor que me deixa à vontade para investir e pensar em novas ideias e negócios. Sou mais do que um corpo, tenho visão e meu lado empreendedora. Não vou gastar meu dinheiro só com futilidades, penso sempre lá na frente”, garante.

A ideia de lançar um spray para homens surgiu no dia a dia, conversando com seus seguidores. Além de fotos e vídeos sensuais, Amanda costuma falar sobre sexo com os fãs e dá dicas valiosas nas suas redes sociais. “Nessas interações descobri que a maioria lida com ejaculação precoce. Então pensei: por que não criar uma solução diferente? E cheguei a esse produto inédito”.

Amanda garante que o produto não tem contraindicações e é de fácil uso. Além disso, sua fórmula foi comprada de um laboratório terceirizado, especializado em produtos eróticos. “Agora quero ampliar o negócio, pensar em novos géis e até brinquedinhos. Para mim, falar de sexo sempre foi sinônimo de liberdade… e agora também é sinônimo de lucro. Estou na melhor fase e pronta para novos desafios”.