Capa da Sexy, Maria D’Avila vai encarnar ‘Musa do Poker’ em seu primeiro ensaio nu | Contei

Prestes a estampar a revista Sexy de outubro, a modelo gaúcha Maria D’Avila vai explorar o mundo dos jogos de cartas no seu primeiro ensaio nu. O tema é inédito e promete mexer com a imaginação masculina. Tudo porque ela foi clicada num torneio de poker recentemente. Chamando a atenção por sua beleza, as fotos ganharam as redes sociais e desde então ela recebeu da Sexy o título de ‘Musa do Poker’.

“O ensaio será histórico, inspirado até no Cassino Royale”, adianta fazendo referência ao thriller de James Bond. “Gosto dessa coisa de luxo, jogo e poder… e é isso que o ensaio vai trazer. Poses mais elegantes e ângulos bem diferentes. E claro, uma nudez mais soft. Quando topei o convite da Sexy, já deixei claro que gostaria de fazer um trabalho artístico de fato”.

Durante sessão de fotos para uma marca de lingeries, em São Paulo, Maria mostrou uma prévia do que os homens poderão ver na revista e contou que segue uma dieta rica em alimentos frescos. Além disso, mantém uma rotina de musculação e aposta na liberação miofacial, uma técnica de massagem que ajuda a definir o shape.

“Nessa reta final para o ensaio estou bem focada no meu físico. Treino todos os dias pela manhã, faço a liberação miofacial e tenho ido mais vezes à clínica de estética. Não que eu esteja insatisfeita com meu corpo, é só um ajuste fino”, diz. “A rotina é intensa, mas vale a pena… já vejo uma evolução e tanto no shape, quero surpreender nesse ensaio”, promete. 

 

Fotos: Ricardo Sakai / Divulgação

*Publicado por Jairo Rodrigues