Carnaval 2022: camarote Kasa Carioca confirma Xande de Pilares e participação de Maria Rita entre as atrações | Contei

Espaço privilegiado e requinte são diferenciais do local que comportará 400 foliões por noite de evento

Lançado recentemente com uma recepção para convidados VIPS na quadra do Salgueiro, o camarote Kasa Carioca já confirmou a primeira das atrações que se apresentarão no espaço ao longo dos quatro dias de desfile na Marquês de Sapucaí. O empreendimento idealizado pelos sócios Patrícia Hodara e Victor Araújo, estreia na Passarela do Samba em 2022 com um conceito que relembra os antigos carnavais, indo de encontro ao ambiente de música eletrônica que ocupa alguns dos camarotes do Sambódromo. “Não temos nada contra a música eletrônica, mas a proposta é que o Kasa Carioca seja uma extensão do espetáculo que nosso cliente está vendo na Avenida. Desde a ambientação às atrações, o que se verá é samba, numa atmosfera que mistura comodidade e requinte, com o recheio da Bateria Furiosa do Salgueiro, que se apresentará todos os dias”, comenta Victor Araújo.

Dentro desta atmosfera, a programação do camarote está sendo preparada para que a festa se estenda para dentro do espaço nos intervalos entre os desfiles . Da sexta-feira de carnaval, 25 de fevereiro, até o sábado das Campeãs, incluindo o evento da apuração do resultado, o Kasa Carioca abrigará um time de estrelas tendo os Acadêmicos do Salgueiro e seu elenco se apresentando todos os dias. Para os dois dias de desfile do Grupo Especial, quem se apresenta no setor 04 da Sapucaí são Maria Rita e Xande de Pilares respectivamente, no domingo e segunda-feira de carnaval. A cantora, se apresentará durante a exibição de Marcelinho Moreira e sua banda, brindando os convidados com a sutileza e carisma que marcam sua trajetória. Segundo Patrícia Hodara, a contratação de artistas que tenham conexão com o carnaval é uma das preocupações da empresa que faz sua estreia no Sambódromo carioca. “Estamos fazendo um trabalho pensando muito na conexão que os artistas têm com as escolas de samba, com o propósito de que o folião, além de disfrutar de todo o serviço do camarote, possa ter uma experiência completa voltada para o carnaval”, diz Hodara.

Os ingressos para o camarote já podem ser adquiridos através do site Ingresso Certo ( link do site) e a programação completa estará disponível brevemente.