Carol Silveira, capa da revista Sexy, fala do primeiro ensaio nu: “foi libertador” | Contei

Não é de hoje que a modelo e musa fitness Carol Silveira, capa da revista Sexy, chama a atenção pelo corpo torneado. A morena estrelou um ensaio fotográfico em uma luxuosa mansão e exibiu o shape de dar inveja a bordo de lingeries pra lá de ousadas. Cotada para estrear em programa de TV, ela faz um balanço do seu primeiro nu e diz que topou o convite por realização pessoal.

“Fiz porque era algo muito pessoal ser capa de revista masculina. Cresci vendo as atrizes e famosas nas revistas, tinha esse desejo também. Massageia o ego”, diz. “Claro que não fiz pela grana. E o resultado foi incrível. Mexeu com minha autoestima. Virar um sex symbol me deixou mais poderosa e atraente. O ensaio foi libertador, estou curtindo muito essa nova fase”, conta.

Nos bastidores, Carol revela que fez uma preparação específica para posar nua. Ela intensificou seus treinos na academia para ganhar massa magra e tonificar os músculos. E aderiu à dieta cetagênica, rica em proteínas e pobre em carboidratos. “Meu shape sempre foi mais slim, gosto dele assim. Minha preparação foi um ajuste fino porque não queria muito photoshop nas fotos”.

Para a modelo, além da beleza das fotos, é importante ter atitude ao ser clicada, deixando as frescuras e restrições de lado. “Foi um ensaio sem mimimi, sem essa coisa de provocar e não mostrar de verdade. Foi uma das capas mais ousadas do ano”, garante. “E já tenho mil ideias na cabeça para uma próxima capa”, adianta aos risos.

Fotos: Divulgação