Celebridades, Arthur Damasceno, Matheus Assis e Enzo Bastos, encaram os circuitos do ‘Jump Around’ | Contei

As celebridades, Arthur Damasceno, Matheus Assis e Enzo Bastos, encararam os circuitos do ‘Jump Around’, o maior castelo inflável da América Latina, que depois de passar por Belo Horizonte e Sorocaba (SP), desembarcou no BarraShopping para todas as idades. Eles enfrentaram todos os desafios, nesta quinta-feira (20) e claro, amaram!

“Foi uma tarde incrível, cheia de novidades e circuitos. O ‘Jump Around’ é demais. Amei conhecer e quero voltar mais vezes com toda a família!”, conta Arthur Damasceno (@arthurdf18).

“Já tinha ido uma vez e fiquei mega feliz de voltar! Dessa vez, brinquei com minha mamãe no escorrega. Fiquei fascinado, pois é bem alto e sozinho não conseguiria. Amei voltar ao ‘Jump Around’”, revela Matheus Assis (@matheus.aa_).

“Gostei muito de brincar no ‘Jump Around’! Foi uma tarde incrível. Corri, pulei, escorreguei, me acabei, no melhor sentido. O brinquedo é enorme, deu pra cansar. Valeu muito a pena!”, afirma Enzo Bastos (@enzobastosoficial).

A atração de 2.500 m² conta com diversos escorregadores, estruturas de escalada, pistas de obstáculos, quadras de basquete, piscina de bolinha, entre outros e pode ser conferida no estacionamento (Nível Lagoa, portaria J).

Durante sessões de 30 minutos, pessoas de todas as idades podem desafiar seus limites em um ambiente lúdico e colorido. Vale ressaltar que o inflável segue as normas de proteção e segurança contra a Covid-19.  Atração para toda a família!