Chay Moraes começou o ano com tudo | Contei

2021 começou arrasando para a cantora e compositora Chay Moraes. Chay lançou um CD com músicas gravadas com a ex-BBB, Gabi Martins, com o cantor e Thierry e a cantora Taty Pink. Em entrevista ao Portal Contei, Chay fala um pouco sobre o prazer de gravar com Thierry e Gabi e os pensamentos de lançar um DVD.

Chay é conhecida como  “A Dona do Brega”, por ser a compositora de várias músicas com essa linguagem, como o grande sucesso Viva Voz, da cantora Lauana Prado.

Como foi a sua experiência em gravar com a Gabi Martins?

Chay Moraes – Foi incrível pois sempre acompanhei ela antes mesmo do BBB, foi uma surpresa incrível ela ter topado o convite e se dado tanto no clipe e na música.

E com o Thierry?

Chay Moraes – Tierry é minha referência como compositor e cantor de arrocha. Hoje é o nome mais forte no Brasil de cantor solo.  A responsabilidade foi grande!

Foto: Divulgação

Quando será lançada a música com o Thierry?

Chay Moraes – Estamos preparando tudo para o mês que vem. Estou bastante ansiosa. Mas no momento estamos trabalhando a música gravada com a Gabi, “Pode Ficar de Boa” faz parte do álbum “Vou dar para outro”, que está disponível em todas as plataformas digitais.

O que você espera de 2021?

Chay Moraes – Espero fazer show, poder viajar muito. Que a vacina venha de fato!  O CD está surpreendendo muito para um primeiro trabalho e as pessoas estão abraçando mesmo o repertório todo. Estou muito feliz com isso.

Foto: Divulgação

Pensa em gravar um DVD?

Chay Moraes  – Penso muito, mas tudo no tempo de Deus. Eu estou compondo sempre para esse projeto, mas ainda dependemos muito do fim da pandemia e da volta dos shows, acredito que só assim vamos sentir a reação do público e poder escolher as melhores músicas, o melhor lugar para gravar.