‘Choquei’: especializada em música, entretenimento e cultura digital, conheça o canal de fofocas mais famoso do país | Contei

O canal de fofocas mais famoso do Instagram, o ‘Choquei’, é destaque na rede há muito tempo. Mas suas coberturas de realities show têm ganhado destaque especial a cada temporada. Seja cobrindo ‘A Fazenda’ ou o ‘BBB’, eles sempre estão com os posts na ponta da agulha para entrar no ar, deixando seus fãs cada dia mais apaixonados pelo perfil.

Criado pelo fotógrafo goiano Raphael Sousa, a conta no Instagram de notícias sobre os famosos vem ganhando forma na rede desde 2014 e a cada temporada de reality nas televisões brasileiras, eles brilham ainda mais. E nesta edição do BBB não foi diferente.

Foram fotos, vídeos, memes e muitos bastidores mostrados no feed e nos Stories. O sucesso é tão grande, que suas publicações chegam bater a marca do milhão em curtidas e os Stories tem números extraordinários diariamente. E só de seguidores já passaram de 11 milhões.

O perfil, que começou como um pequeno projeto pessoal, do então graduando em Publicidade e Propaganda Raphael, se tornou seu trabalho. Ele largou no último semestre a faculdade em que fazia sua segunda graduação para dedicar 100% do seu tempo ao perfil.

E tudo deu certo. Hoje, em parceria com a agência Mynd, sua conta é um dos perfis de fofoca mais bem engajados no Instagram no segmento. E as parcerias de sucesso com marcas e famosos crescem a cada dia. Seu criador, Raphael Sousa, agora além de fotógrafo, também é um influenciador digital de sucesso e sinônimo de bom estrategista digital.

Seguindo um modelo todo deles, com postagens limpas e legendas perfeitas, o canal ‘Choquei’, faz parte do projeto ‘Banca Digital’ da Mynd, que trabalha com música, entretenimento e conteúdo digital de primeira linha.

Seus seguidores são fiéis e sempre fazem questão de curtir, comentar e compartilhar suas publicações, pois sabem da seriedade do trabalho de toda equipe do ‘Choquei’. E o que antes era uma passatempo, hoje virou uma empresa de sucesso, com engajamento de dar inveja e parcerias duradouras.

Acompanhe o “Choquei” nas redes sociais:
Instagram:
Facebook: https://www.facebook.com/oficialchoquei