CHOQUEI tem números de seguidores comparativos a maior cidade do Brasil | Contei

Com mais de 11 milhões de seguidores no perfil, a CHOQUEI vem mostrando cada vez mais o quão relevante é para o seu ramo. Interessante de se analisar é que a empresa conta com quase o mesmo número da população de São Paulo, a maior cidade do Brasil, que contém um pouco mais de 12 milhões de pessoas.

Essa comparação é significativa, uma vez que a CHOQUEI se tornou o segundo maior perfil de notícias e fofocas. E essa credibilidade ganhou a atenção de famosos como: Ludmilla, Wesley Safadão, Sarah Poncio, Viih Tube, Bianca Andrade, Flay, Rafael Uccman, Lexa, Dennis DJ, entre outros.

O perfil conta com uma média de 900 mil curtidas por post e 1.5 milhões de visualizações nos Stories. Nos vídeos postados no feed o alcance é ainda maior, chegando a 4.5 milhões de visualizações, números esses que só vem subindo a cada dia.

Transparência e Veracidade

A CHOQUEI contribui desde seu início para o mundo da fama, tendo como seu alicerce a transparência e veracidade. Quando recebe uma notícia vinda de um seguidor, logo entra em contato com a assessoria para se ter uma confirmação dos fatos, sendo uma empresa de grande credibilidade que visa a honestidade para com o seu público.

Acompanhe o Choquei no Instagram

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa