Cirurgia promete deixar o bumbum na nuca com Dr. Dalvo Neto | Contei

Dr. Dalvo Neto explica como funciona a técnica Bumbum 4D

O badalado cirurgião plástico cearense, Dr. Dalvo Neto vem causando frisson com uma cirurgia conhecida como “Bumum4d”. A técnica é uma proposta de embelezamento da preferência nacional brasileira que é o bumbum.

Segundo o Dr. Dalvo, Bumbum4D é uma cirurgia onde se realiza a lipoaspiração das laterais do abdômen (barriga), a região dorsal (as costas) e abdômen anterior (“pochete”) aproveitando o aspirado de Lipoenxertia com tecido saudável (processado em recipiente estéril, de uso único – descartável e sem contato com o meio atmosférico) que e implantado em determinadas zonas do quadril causando um aspecto belo, projetado e saudável.

O grande diferencial da uma técnica é que ela possui marcação da pele (semelhante ao aspecto da Lipo 3D ou LAD previamente propagadas) por meio do uso de cânulas especiais e pontos causando uma elevação em aspecto de quatro dimensões conferindo uma espécie de marcação na pele de uma marca de “Fio dental” natural.

Com isso, o Dr. Dalvo propõe que as pessoas interessadas em projetar e deixar o aspecto jovial “bumbum na nuca” com uma marcação na pele chamada de o “V do DalVo”.

O cirurgião preconiza que os interessados em fazer o procedimento devam procurar um cirurgião Plástico membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e verificar se a técnica se aplica ao seu corpo, ou se é necessário algum método adicional.

Dr. Dalvo vem se destacando muito no cenário nacional e até mundial, realizando a cirurgia de pessoas do Brasil e do mundo (que viajam ao Brasil) em busca da sonhada proposta de valorização de uma das regiões mais peculiares e reconhecidas como identificação das mulheres Brasileiras e latinas que vem a ser o Bumbum.

O cirurgião conta que, em alguns casos, é necessário “o implante de prótese de glúteo”, especialmente nas mulheres sem um adequado volume adiposo (gordura) e que o mesmo relata uma evolução muito boa desde a última época onde foi proposto o implante dentro do músculo, na espécie de um sanduiche com as fibras musculares e o que mesmo relata uma grande satisfação e naturalidade com as prótese.

“Acho que nos últimos anos, desde o trabalho de Vergara e Gonzales, onde se implantam próteses anatômicas dentro do músculo, conferindo o aspecto de naturalidade tal qual uma hipertrofia muscular do Glúteo Máximo, como um músculo bem trabalhado, as pessoas perderam o medo de prótese mal posicionadas e causando um aspecto não gracioso a cirurgia e a satisfação tem sido uma constante” explica o Dr. Dalvo.

Ele diz que, caso não seja possível utilizar sua técnica, pode ser implantado o silicone no Bumbum.

“No ano de 2020, mesmo com a pandemia, realizamos 42 cirurgias de implante de prótese glúteo nos casos onde se desejava uma grande projeção e não se dispunha de tecido adiposo saudável e pele com adequada consistência”, pontua.

Então mesmo em períodos de pandemia, mas já pensando no Up do bumbum a técnica do Dr. Dalvo vem funcionando como uma febre entre homens e mulheres que desejam cada vez mais fazerem jus a fama brasileira de “terra do bumbum bonito”

https://www.instagram.com/dr.dalvoneto_cirplastica/?hl=pt-br