Clara Valverde chega com a inédita “Complicou”, acompanhada de seu próprio selo musical e coleção de acessórios | Contei

Clara Valverde lançou, na última sexta, 4, o single inédito “Complicou”, que chega acompanhado de videoclipe e mistura a vibe de início de verão com o universo digital, inspirado no Tik Tok. Esta é a primeira faixa lançada pelo seu próprio selo, intitulado Baila.

A canção, composta em janeiro, é uma das favoritas da artista. Mas com a chegada da pandemia, Clara decidiu guardá-la. A faixa traz a identidade da artista, que fala sobre formas de amar. “Essa música conta a história de um relacionamento que no começo você não dava muita coisa, mas foi pega de surpresa e, quando viu, já estava completamente envolvida e não tinha como sair. Inclusive, fiz essa música no começo do meu namoro, eu e a outra compositora estávamos na mesma vibe”, conta Clara.

A produção do single explorou um novo lado do pop, com influências da Era digital. O breakbeat, uma vertente da música eletrônica, influenciou a sonoridade da canção com um pop mais moderno e marcante. Em um ano marcado pelo uso das redes sociais, “Complicou” também reflete a ascensão do universo do Tik Tok, onde Clara também se tornou muito presente.

O clipe foi gravado em sua casa com Chroma key, utilizando ilustrações lúdicas e fantasiosas, sempre com o colorido e influências do universo digital. O vídeo, filmado na vertical, foi pensado na relação do momento ainda de pandemia em que a maior parte dos encontros são virtuais.

Assista ao videoclipe:

“A canção tem tudo a ver com o universo do Tik Tok, as danças, os beats, as cores. O digital combinou muito com a produção da música. Quisemos levá-la para esse ambiente, onde passei boa parte da minha quarentena. Inclusive, acredito que o Tik Tok foi a rede que eu mais me dediquei esse ano e conquistei 55 mil seguidores”, comenta.

A conexão com a rede social também trouxe uma parceria exclusiva, que soma ao lançamento dessa canção. A artista lança, junto a marca de semijoias Antítese uma coleção de acessórios coloridos e versáteis, com tendência candy color e pingentes gummy bear – que ilustra a linguagem jovem, que além de crescer no universo digital, é muito familiar para Clara. O resultado dessa união estará à venda a partir de sábado, dia 5.

“Complicou” estará disponível em todas as plataformas digitais: https://ingroov.es/complicou.