Clarinha Espíndola, da ‘Casa das Pimentinhas’, se prepara para o reality e fala de inspiração: “Rafa Kalimann” | Contei

Prestes a estrear sua quinta temporada, o reality show ‘Casa das Pimentinhas’ promete confinar 12 beldades em Campos do Jordão/SP. A primeira confirmada é a modelo e esteticista Clarinha Espíndola, 31 anos, de São Paulo. O projeto é promovido em parceria com a revista Sexy e a campeã será capa da publicação. De olho no prêmio, ela conta que sempre quis posar nua para a revista.

“Foi isso que me motivou a entrar no reality, estar na Sexy é um sonho mesmo. Sempre amei fazer fotos sensuais e por isso resolvi entrar para essa aventura”, conta. “Sou bem competitiva, vou entrar focada no prêmio. Claro que quero causar, criar polêmica e fazer alianças lá dentro, mas vou lutar pelo prêmio custe o que custar”, adianta a modelo.

Inspirada em famosas como Grazi Massafera e Rafa Kalimann, que já participaram de reality show, Clarinha quer trilhar os mesmos passos e ir além do confinamento. “Tenho planos na TV, enxergo o reality como um primeiro passo, nunca participei de nenhum projeto assim. Estou bem animada e estudando bastante as provas”.

Em clima de disputa, sensualidade, intrigas e muito bumbum de fora, as belas mulheres farão de tudo para conquistar o público e levar o grande prêmio. Além da pontuação nas provas do reality, haverá ainda um desfile onde jurados darão notas para cada modelo, considerando beleza, simpatia e desenvoltura.

Uma votação entre elas também promete esquentar o clima. À frente do projeto está o diretor Nelson Miranda, que garante provas pra lá de divertidas e provocantes nesta primeira temporada. As gravações começam neste mês e os episódios estarão disponíveis no site da revista Sexy a partir de junho.