Coach Mariana Merhy com especialização nos Estados Unidos promove cursos de beleza | Contei

Mariana Merhy prepara mulheres para o novo normal do home office

Biomédica formada pela IBMR, residência em harmonização facial com cadáveres frescos em Harvard e curso avançado de estética anti-aging em Beverly Hills, são apenas algumas das atribuições de Mariana Merhy, que ainda possui uma clínica completa que conta com um time de nutricionistas, endocrinologistas, massagistas e tudo mais para um tratamento de beleza completo.

“Ouvi muitas queixas de mulheres que começaram a se reparar mais nas videoconferências por causa do home office. Elas reclamavam muito do aspecto de cansaço que estavam aparentando, das rugas, olheiras…E eu pensei em algo para que elas pudessem se cuidar em casa, sem filtros das câmeras de celular e apontando as imperfeições.” – diz a biomédica

O curso em si é sobre harmonização facial e bio estimulador. Ao final Mariana conta mais sobre seus estudos como coach.

“Os cursos serão de dois em dois meses e as vagas serão limitadas para respeitar todos os protocolos de segurança contra o Coronavírus. As técnicas serão muito aprimoradas para que todas saiam satisfeitas e entendendo perfeitamente. E ainda receito cápsulas para melhorar o funcionamento intestinal, aumentar imunidade e ganhar massa magra”

Hoje em dia, com as pessoas saindo menos de casa, acabaram por deixar os cuidados de lado. Porém mesmo as reuniões de trabalho acontecendo via internet, as pessoas sentiram a necessidade demostrar uma boa aparência e com o método de emagrecimento associado a aminoácidos e enzimas, Mariana Merhy vai ajudar muitas mulheres a se sentirem melhor, com a autoestima elevada.

A biomédica ainda completa: “O meu kit emagrecedor ajuda de forma sistêmica na diminuição do apetite e melhora os níveis de colesterol.”.