Coldplay inova mais uma vez: Fãs recebem óculos especiais para curtir o Show

A banda que está em turnê mundial desde março de 2022, vem sendo aclamada cada vez mais pelos críticos e público. A turnê arrecadou mais de US$ 810,9 milhões, com 7,66 milhões de ingressos vendidos em 132 datas e esse número deve aumentar até o encerramento, programado para 16 de novembro na Nova Zelândia.   

Durante passagem pela Itália,  precisamente no show de Roma, a banda apresentou uma novidade aos fãs, os óculos chamados “Moongoggles”. Os óculos  criam um efeito especial nas luzes em forma de coração quando utilizados. 

 Vale lembrar que desde 2012 o Coldplay oferece ao público as pulseiras coloridas, conhecidas como Xylobands, que foram inventadas pelo fã do Coldplay, Jason Regler. Elas se tornaram uma parte incrível dos shows ao vivo da turnê Mylo Xyloto. Hoje em dia é muito comum ver alguns artistas internacionais e nacionais usando pulseiras parecidas.   

Com a introdução dos Moongoggles, é provável que esse atributo complemente os futuros concertos do Coldplay.

 
Crédito fotos: Anna Lee/@Coldplay

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Free Porn