Colunista Bernardo Guedes arma petit comité para celebrar novo site | Contei

O jornalista e apresentador da TV Cultura do Vale de Montenegro Bernardo Guedes acaba de lançar seu site homônimo, e para comemorar, nada melhor que reunir alguns dos principais colunáveis gaúchos em um petit comité, no espaço de eventos do Acqua Lokos Parque Hotel, o maior complexo aquático do sul do país.

O site irá funcionar como uma plataforma digital com conteúdos já abordados por Bernardo, como cultura, moda, entretenimento e colunismo social, e foi elaborado por Eduardo Decker, sempre com os pitacos necessários do jornalista.

Além de jornalista e agitador cultural ,Bernardo Guedes faz parte da diretoria da Associação dos Colunistas Sociais do Rio Grande do Sul, a ACORS e é membro da FEBRACOS, Federação Brasileira dos Colunistas Sociais. Em 2020 ficou no TOP 5 entre os melhores jornalistas do Rio Grande do Sul no Prêmio Press, o “Oscar do Jornalismo”.

Para o “debut” de seu site, Eduardo Decker criou uma compilação de vídeos na abertura do site de entrevistas do jornalista com celebridades como Caio Castro, Gretchen e Priscila da TV Colosso.

O lançamento foi promovido pela Real Dreams produtora de eventos de Katiussa Cardoso no parque Acqua Lokos seguindo todos os protocolos sanitários de prevenção ao coronavírus.

Jornalistas e influenciadores digitais foram recebidos com máscaras do Prime Gourmet para proteção individual e vouchers de descontos. A Emagrecentro Novo Hamburgo presenteou os convidados com frascos de álcool em gel e vales de limpeza de pele peeling. A marca de beachwear que mais cresce no Rio Grande do Sul, Hellen Carolina também marcou presença agraciando as influenciadoras com biquinis da coleção verão.

No parque eles se deliciaram com o almoço no restaurante Stortti, os drinks do Bar Ondinha, pastéis do La Casa de Pastel e se divertiram na Casa do Terror.

O Acqua Lokos divulgou em primeira mão para os jornalistas que este ano vão lançar a campanha Temporada Verão Pocket. As atrações: Piscina com Ondas, Playground dos Elefantes, Complexo do Vulcão e Kamikaze vão estar abertos em março e abril. Sempre seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde.

Crédito das fotos: Divulgação