Colunista e influenciadora digital Emanuela Nogueira reclama do fim do único programa de k-pop brasileiro da Play TV | Contei

 

Chegou ao fim recentemente, o programa Ponto K-pop do canal Play TV, o programa era o único programa da TV Brasileira a exibir somente clipes e músicas de k-pop. Muitos fãs de k-pop no Brasil ficaram tristes pelo fim do programa, um deles foi a influenciadora e colunista social Emanuela Nogueira.

A colunista de k-pop do portal BreakTudo, tweetou para o canal de TV dizendo que o canal foi muito importante para o desenvolvimento do k-pop no Brasil. O programa chegou ao fim, porque a Play TV deixou de existir, agora o canal se tornou o TV Walter Abrahão.

Emanuela Nogueira (Foto Instagram)

“@PlayTV, Muitas pessoas conheceram Hallyu e descobriram novos grupos através do programa e com certeza, isso ajudou muito o mercado de shows aqui, além de ter ajudado vários grupos a crescerem nas redes sociais por conta dos brasileiros. O k-pop tem tudo pra crescer ainda mais.”
“Infelizmente o canal de vocês chegou ao fim e era o único que tinha um espaço para os fãs de k-pop conhecerem e participarem do universo Hallyu. Atualmente não existe nenhum canal que aborde isso. O ponto kpop 10 irá deixar saudades. O Brasil precisa disso na TV novamente”, escreveu ela no Twitter.