Com apenas 9 anos e quase 1 milhão de inscritos no YouTube, conheça Jéssica Sousa, a digital influencer mirim que conquistou o Brasil | Contei
A pequena Jéssica Sousa começou a vida de influenciadora digital com apenas 6 anos de idade. Hoje, aos 9, morando em Brasília, é uma das mais influentes do país. Com quase 1 milhão de inscritos no YouTube e vídeos que já superaram a marca de 18 milhões de visualizações. A pequena artista faz o que gosta e ainda se diverte muito.
“Amo muito gravar vídeos e criar conteúdos. Adoro o carinho que recebo de todos os meus seguidores, seja no YouTube, Instagram, TikTok e Kawaii”, conta Jéssica.
O sonho de se transformar em uma influencer reconhecida teve e tem total apoio e acompanhamento dos pais, que administram a sua carreira e não deixam a peteca dos estudos cair. Além de ser uma ótima digital influencer, Jéssica também é uma excelente aluna.
No início foi meio complicado, pois nem ela e nem a sua mãe sabiam como funcionava esse mundo novo das redes sociais. Mesmo assim, a pequena não desistiu de seus sonhos e correu atrás. Ela que cresceu assistindo diversas outras influenciadoras digitais, foi aprendendo como filmar e editar, e hoje compete de igual para igual com seus ídolos.
“Hoje, graças às redes sociais, tenho tudo o que sempre sonhei. Com apenas 9 anos, já me sinto realizada”, afirma a pequena influencer.
Por mais que parecesse um sonho inatingível, Jéssica e sua mãe nunca desanimaram, pois gravar vídeos sempre foi para ela uma atividade lúdica e prazerosa. Talvez por esta ação despretensiosa, sem pensar em fama, atualmente Jéssica Sousa  é um fenômeno na internet com milhares de fãs que acompanham diariamente sua rotina.
“Nunca imaginei que ter meu próprio canal tomaria à proporção que tomou. Meu sonho era trazer alegria e diversão através de vídeos no Youtube e hoje sou reconhecida nas ruas”, explica. “Dou autógrafos, tiro selfies, recebo milhares de mensagens todos dias de fãs pelo direct do instagram, etc”.
Mas ela está investindo no futuro também. Está fazendo curso de inglês, aula de canto, curso de teatro e apostando muito na dança. Apaixonada pela arte de dançar, utiliza ferramentas digitais existentes no mercado para lhe ajudar a melhorar sua performance. “Estudar inglês vai ser um grande diferencial no futuro e em minha carreira internacional”, afirma.
Ela conheceu muitas de suas ‘ídolas’ e acabou se tornando amiga de uma delas, a MC Divertida (Maria Clara). E sempre está em busca de novidades para se destacar entre as mais relevantes do mercado.
Atualmente Jéssica Sousa interage com sua legião de fãs através do seu canal do Youtube (Jéssica Sousa), pelo instagram (@jessicasousaoficiall), kawai (jessicasousaoficial), TikTok (jessicasousaoficial).