Com chefe libanês, Roberto Rabello comemora dia nacional da pizza em sua badalada “live” no Facebook. | Contei

Com chefe libanês, Roberto Rabello comemora dia nacional da pizza em sua badalada “live” no Facebook.

Pizza é tudo de bom, sem dúvida alguma, e o Brasil produz 1 milhão de pizza por dia ,segundo dados da Associação de Pizzarias Unidas de São Paulo. Deste número, mais da metade é consumida no estado: 572 mil. Ainda de acordo com o levantamento, em todo o país são gastos mais de R$ 22 bilhões com o alimento.
No dia 10 de julho se comemora o Dia Nacional da Pizza e pela cozinha do florista e decorador, Roberto Rabello, essa data não poderia passar despercebida. Contudo o florista recebeu um dos mais renomados chefes de cozinha da capital paulista para preparar variadas pizzas. O diferencial é que a o chefe Ali Ahmed é Libanês, mas ele é que comanda a cozinha de Rabello no preparo da iguaria, pra mostrar que a pizza é um prato que domina fronteiras e nações.
Numa noite bem agradável convidados bacanas divertiram o público da live ,o apresentador e jornalista João Leite ,o fotógrafo Gledson Leite,o cinegrafista Willian Souza,Vanessa Brugugnoli com seu esposo Adolar,a empresária Luara,foram os convidados especiais da noite.
Com um currículo carregado de experiência o chefe comenta que São Paulo é a segunda cidade que mais come pizza no mundo. Ela só perde para Nova York, nos Estados Unidos, seguindo ainda de acordo com os dados da associação.
Para aqueles que não conhecem Roberto Rabello, o paulista de muito alto astral realiza todas as quinta-feiras sempre às 20:30 em sua casa em SP, uma transmissão de vídeo via Facebook “Live” em que recebe de convidados anônimos aos mais conhecidos e famosos como a modelo Luíza Ambiel, para o preparo de receitas e pratos diversos, tudo sempre com um bom bate-papo e assuntos de interesse coletivo
Rabello começou suas “lives” como uma simples brincadeira entre amigos em um jantar e logo alguns seguidores gostaram da ideia, que logo virou um negócio promissor pra ele, gerando lucro e forte parceria com marcas relacionada ao projeto, como a marca de fornos elétricos Layr,Cidinha Utilidades domésticas e plano e art móveis planejados.
A decoração do jantar fica por conta do florista,que esbanja na produção,com flores sempre naturais de seu produtor jk flores.
Você pode acompanhar as transmissões no Facebook de Roberto Rabello, tudo aberto para amigos e demais pessoas pela internet.

Agradecimentos;
Ali barba
Estrada tenente José Maria da Cunha,218 fone :4245-42-87

Fotos:Gledson milk