Com Ludmilla e Pabllo Vittar, Chá da Alice recebe DJ Bruna Strait | Contei

O Réveillon está chegando e os eventos estão pipocando. Nesta sexta-feira, dia 27, Bruna Strait retorna aos palcos da Fundição Progresso para mais uma edição do Chá da Alice. Para finalizar 2019, a produção levará ao palco ainda dois shows completos: Ludmilla e Pabllo Vittar. DJ e produtora, Bruna sobe ao palco do evento para comandar uma das pick-ups mais concorridas e importantes do Brasil.

Para Bruna, o convite para retornar ao Chá da Alice é uma mostra da boa relação da artista com a festa. “Eu amo tocar no Chá da Alice, não apenas por ser uma das maiores festas do país, mas pela energia do público que sempre se entrega muito nas minhas apresentações”, pontua a artista.

Bruna Strait teve em 2019 um dos maiores anos de sua carreira. Após estrear nos palcos da Europa com shows em Lisboa e Porto (Portugal) e Dublin (Irlanda), a artista estreou como produtora ao lado do cantor Wad e do produtor MadLuke com a faixa “Essa Noite”. Foi em dezembro que Bruna realizou outra grande façanha da carreira: foi atração do Festival do Rio no evento “Cinema para Dançar”.

“Estou muito lisonjeada e ansiosa para esta apresentação. O Festival do Rio é um dos maiores eventos do gênero em todo o planeta e fazer parte disso é incrível. O Rio precisa de mais eventos como esse inclusive, de mais apoio à cultura”, disse Bruna ao anunciar a apresentação.

Veja a programação do evento: 

Palco Alice (Pop):

Pabllo Vittar / Ludmilla

Dj Giordanna Forte

Dj Bruna Strait

Dj Gui Serrano

Palco Chapeleiro Maluco (Eletrônica):

Dj Bruno Moutinho

Dj Pedro Mendes

Dj Lagreca

Sobre Bruna Strait:

Bruna Strait é DJ e produtora musical carioca formada na Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC). Eleita uma das 20 melhores DJs da América Latina pela revista americana DJANE MAG, a DJ tem crescido cada vez mais pela sua ótima leitura de pista, carisma e looks marcantes

Bruna é residente do badalado camarote Folia Tropical (RJ), camarote Candybox, Treta Festa, já abriu shows de cantores como Anitta, Maluma, Karol Conka, Pabllo Vittar, Preta Gil, Erasure, tocou em locais como o Copacabana Palace, Hotel Fasano e também está sempre agitando as pistas de diversos clubes.

A DJ também estreou nas pick-ups europeias em 2019, com shows em Lisboa e no Porto, em Portugal, e em Dublin, na Irlanda.

Em novembro de 2019, Bruna lançou sua primeira track produtora, a faixa “Essa Noite”. Com vocais de Wad e produção de MadLuke, a faixa integra os sets da artistas em shows por todo o país.

Ouça “Essa Noite”:

Serviço: 

Chá da Alice

Data: 27/12/2019 – Sexta

Local: Fundição Progresso

Endereço: Rua dos Arcos, 24 – Lapa

Abertura dos portões: 23h

Classificação etária: 18 anos.

Ingressos: http://bit.ly/chánafundi