Com mais de 50 mil inscritos, Larissa Morales é a primeira mulher a ter um canal de churrasco no Youtube | Contei

A chefe especializada em carnes, faz sucesso com os preparos diferenciados de carne e inova com matérias externas mostrando ao público de onde vem a carne que consumimos, tipo de cortes e criação dos animais.      

Apaixonada por carnes, a Chef Larissa Morales criou o canal Larica na Brasa para compartilhar seu conhecimento e proporcionar novas experiências aos amantes do bom churrasco.

O canal que conta com mais de 150 vídeos mostra o passo a passo do preparo de carnes com os melhores truques para deixar seu prato ainda mais delicioso e especial.

Criado em 2017, o canal do youtube traz um conteúdo bem diferenciado dos demais canais de churrasco. Nos vídeos produzidos pela Chef, o público confere não apenas o passo a passo do preparo das carnes, mas também de matérias externas mostrando de onde vem a carne que consumimos, os tipos de cortes diferentes, criação e confinamento do animal.

Formada em Gastronomia com especialização em carnes, a Chef se preocupa em abordar técnicas diferentes de cocção das carnes, tais como o varal de carnes, infiernillo, fogo de chão, defumação, outdoor cooking entre outros e, mostra que a churrasqueira não é feita somente para carnes, mas sim que é possível fazer todo e qualquer tipo de alimento nela.

Recentemente, a Larissa gravou um teste cego de carnes com Andé Santi e fez uma Alcatra de wagyu com o Gui Santana.

Confira nos links abaixo:

COMO FAZER ALCATRA DE WAGYU FEAT. GUI SANTANA

https://www.youtube.com/watch?v=2sX4oy6jUJo

 

TESTE CEGO DE CARNES FEAT. ANDRÉ SANTI

https://www.youtube.com/watch?v=96JRfpX4Uus