Com muito estilo, influenciador digital Paduan cria conteúdo sobre moda nas redes sociais | Contei

Apaixonado por moda, Paduan é influenciador digital e cria conteúdo para as redes sociais. Com apenas 19 anos e da Zona Sul e periferia de São Paulo, o criador traz por meio de seus posts e vídeos, diversas dicas de moda e mostra também que ela se renova todos os dias e pode ser expressada de diferentes formas. Lifestyle é mais um nicho abordado por Paduan.

Mostrar para as pessoas que elas podem se sentirem bem vestindo o que amam é um dos objetivos do influenciador que respira moda.

Rosangela. Esse nome pertence a uma pessoa mais que especial e grande responsável pelo amor do influenciador pela moda. Rosangela é mãe de Paduan e a grande referência para o mesmo nesse universo que vai muito além de apenas roupas e tendências. “Eu vejo ela como meu ícone de moda. A gente passa horas conversando sobre capas de revistas, sobre o modo que tal artista se veste… Quando vamos a lojas ela praticamente me da uma aula de como uma roupa faz você ser simplesmente incrível”, conta Paduan.

No instagram e com um feed impressionante, o influenciador publica conteúdos como, registros com os mais variados tipos de looks incríveis, dicas de moda e tendências, ideias de poses para fotos, entre outros. No tik tok também cria seu conteúdo seguindo o mesmo segmento e abrangendo para demais trends da plataforma.

A presença do influenciador nas redes sociais vai muito além de falar sobre moda e lifestyle. Como um gay preto que veio da periferia, Paduan quer levar representatividade para aqueles que, em grande maioria, não ganham protagonismo nas mais diferentes áreas.

“Antes de eu começar a me tornar um influenciador, eu procurava pessoas como eu, pretas e periféricas, que estivessem à frente dos holofotes e como a gente bem sabe, sempre é difícil de encontrar. Quero quebrar isso” – Paduan.