Comitiva brasileira vai à Bolívia para acompanhar o projeto urbanístico Nueva Santa Cruz | Contei

Executivas brasileiras desembarcam este final de semana na Bolívia, a convite do Grupo Empresarial Lafuente (GEL) e da DM Comunicação e Arquitetura, para conferir as obras da Nueva Santa Cruz, iniciativa do GEL seguindo o conceito de cidade inteligente. Elas ficam no país, cumprindo outras agendas de negócios incluindo a gravação do programa Conexão.

 DEISE MIRÉIA CEO DM COMUNICAÇÃO

A comitiva é formada por profissionais de destaque no mercado: Deise Miréia, founder CEO da DM Comunicação e Arquitetura; Fernanda Barbosa, relações públicas e diretora da FB Eventos; Jennifer Chen, administradora e CEO da JC Capital; Jô Belluco, diretora executiva e de relacionamento do Núcleo Casa; e Núbia Oliveira, assistente de diretoria da New Beef Company.

O roteiro conta com atividades no escritório do Grupo Empresarial Lafuente e na Nueva Santa Cruz, projeto arrojado que integra sustentabilidade, qualidade de vida e desenvolvimento econômico, criando um ecossistema urbano. A expectativa é atrair 100 mil famílias e 10 mil empresas. À frente do empreendimento, além do GEL, companhia boliviana com mais de 25 anos, estão LH – Korea Land and Housing Corporation e o consórcio Sunjin, Pyunghwa e Connal.

As executivas também passam pela 45ª Feira Internacional de Santa Cruz (Expocruz), evento que traz importantes nomes e empresas de vários setores tanto da Bolívia quanto estrangeiras.

Durante a viagem, ainda ocorre a gravação do programa Conexão, apresentado por Deise Miréia. No programa, as profissionais falam sobre suas carreiras em um bate-papo inteligente e único.

@comunicacaodm

@nuevasantacruz