Como aproveitar a Black Friday para comprar eletrodomésticos? | Contei

Os eletrodomésticos são uns dos itens mais caros para uma casa, por esse motivo muitas pessoas deixam para comprar a geladeira, máquina de lavar ou lava-louças dos sonhos quando tem algum tipo de promoção, sendo a Black Friday o momento ideal para obter os melhores preços. Saiba como aproveitar a Black Friday para comprar eletrodomésticos, com as dicas que daremos aqui neste artigo.

Compre eletrodomésticos com preços imperdíveis na Black Friday

Você deseja saber como aproveitar a Black Friday para comprar eletrodomésticos? Saiba que é preciso se atentar a alguns fatores para conseguir aquele desconto imperdível. Confira:

Prepare-se antecipadamente

A primeira coisa que você deve fazer antes de entrar na selva de lojas – física ou digital – na Black Friday 2019 é montar um plano de compras. Isso significa que você deve ter uma ideia mais concreta dos produtos que deseja comprar.

Você pode se informar com antecedência, visualizando os catálogos de itens que terão desconto durante a Black Friday, nas lojas on-line.

 Construa uma estratégia

Depois de conhecer todas as ofertas que lhe interessam, faça uma lista delas e compare-as com as ofertas dos mesmos dispositivos em vários revendedores.

Para garantir o melhor preço, consulte aplicativos e sites, pois há algumas lojas on-line que oferecem Cupom de Desconto Black Friday.

Se optar por realizar a compra de seu eletrodoméstico em lojas físicas, anote o endereço e o horário de abertura da loja; acesse o Maps, se necessário, para estabelecer a melhor rota para chegar ao local.

Você pode combinar com amigos e familiares para realizarem as compras juntos, onde cada um vai até as seções das lojas para aumentar a eficácia e a probabilidade de colocar as mãos na máquina de lavar desejada.

Não se esqueça de levar seu telefone com você durante sua turnê nas lojas. Será o seu melhor aliado consultar os aplicativos, comparar preços e se encontrar com seus amigos de compras.

Compre online

Cada vez mais, a compra on-line se torna a opção favorita dos consumidores para aproveitar as ofertas da Black Friday 2019.

Embora existam algumas ofertas exclusivas em lojas físicas, muitas dessas pechinchas já podem ser obtidas em seus sites (e, em alguns casos, existem até descontos e incentivos especiais para itens comprados em lojas digitais).

Pense da seguinte maneira: se você já vai ao computador para desenvolver sua estratégia de compra, por que não ficar em casa e se salvar da multidão?

Seja esperto

Finalmente, use o bom senso e lembre-se que as primeiras perguntas que você tem que fazer antes de ir para lojas e realizar suas compras são: Será que eu realmente preciso de uma geladeira nova? Vale à pena comprar o microondas agora ou posso deixar para o ano que vem?

Lembre-se de que comprar sem necessidade não ajuda a economizar dinheiro, mesmo que seja uma temporada de ofertas. Uma oferta é uma pechincha quando você encontra um produto que realmente precisa a um preço baixo, portanto, não compre só por aparência ou pelo desconto.