Como conseguir uma pele que brilha – segredos de beleza naturais para um rosto de Hollywood | Contei

Quais são os segredos de uma pele saudável? Neste artigo, você descobrirá como intensificar seu regime de cuidados com a pele para obter uma pele que brilha.

Nossa pele é uma impressão digital do que está acontecendo dentro do corpo. É por isso que a nutrição e a desintoxicação venceram os cosméticos. Aqui estão sete dicas para nutrir e proteger sua pele naturalmente:

Sauna.

Este ritual centenário desintoxica o corpo e aumenta o fluxo sanguíneo para a pele. Como resultado – e isso é importante – seu tecido subcutâneo e superficial recebe mais nutrientes, então a qualidade de sua pele melhora gradualmente.

Carotenóides.

Pele opaca e pálida no inverno? A coisa mais fácil que você pode fazer é consumir frutas e vegetais ricos em carotenóides. Um estudo recente no Reino Unido liderado pelo Dr. Ian Stephen revelou que essas substâncias dão à pele uma cor natural e saudável e um brilho dourado.

“Descobrimos que, dada a escolha entre a cor da pele causada pelo bronzeado do sol e a cor da pele causada pelos carotenóides, as pessoas preferiam a cor da pele carotenóide”, explica o Dr. Ian Stephen.

Os carotenóides podem ser encontrados na cenoura, tomate e espinafre.

Água.

Beber quantidades adequadas de água purificada é essencial para a saúde ideal da pele. A desidratação crônica fará com que sua pele pareça mais velha e menos lisa.

Vitaminas C e E.

Nossa pele reage bem a certas vitaminas. Por exemplo, a vitamina C protege as fibras que sustentam a estrutura da pele – elastina e colágeno – reduzindo os danos dos radicais livres. A vitamina E é outro antioxidante poderoso que o protege dos danos causados pela exposição ao sol.

Ambas as vitaminas estão presentes em frutas e vegetais.

Ácidos graxos ômega-3.

Os ácidos graxos essenciais reduzem a inflamação e o eczema relacionado à alergia. Os ômega-3 também podem ser usados para manter a pele úmida e flexível.

Sílica e zinco.

Tanto a sílica quanto o zinco são vitais para a manutenção de uma pele jovem e saudável. A deficiência de sílica pode levar à redução da elasticidade da pele e causar rugas. O zinco é essencial para a regeneração da pele e controle do teor de óleo. Você pode encontrar esses minerais em sementes de abóbora e mariscos (zinco) ou feijão verde, pepino e morango (sílica).

Durma.

A maioria das pessoas precisa de sete a oito horas por noite. Permitir um tempo adequado para dormir melhora as olheiras e o cansaço. Se você está tendo insônia ocasional isso pode tá lhe roubando dias de vida e uma pele saudável. Usar melatonina sublingual é melhor maneira de voltar a ter qualidade no sono e mais juventude.

Nossa nutrição e estilo de vida são as chaves para uma pele com aparência saudável. Concentre-se em criar saúde de dentro para fora e em breve você alcançará uma pele jovem, macia e saudável.

Autor

James Schreiber sofreu de Candida albicans por muito tempo – uma doença pouco conhecida e freqüentemente mal diagnosticada que causa sintomas aparentemente não relacionados, como fadiga crônica, problemas digestivos e sintomas semelhantes aos da gripe.

Depois de transformar completamente sua dieta e estilo de vida para triunfar sobre a infecção por Candida, Schreiber fez da educação das pessoas como lidar melhor com a doença, uma missão. Ele compartilha os segredos de seu sucesso em http://www.ecandida.com