Confira o videoclipe de “Vício” da Luiz Dam com participação do Leo Picon | Contei

Você escuta “Vício”, o single novo de Luiza Dam e percebe que quando todas as peças do quebra-cabeças da música se encaixam, as canções soam tão simples quanto deliciosas.

Tanto que os três minutos da música passam como se fossem segundos, e quando se percebe você já a colocou para rodar novamente. É exatamente isso que acontece neste momento de carreira da cantora brasileira, baseada temporariamente (ou não) em Los Angeles.

Do começo, cantando covers no YouTube, ela amadureceu a voz, passou por Ídolos Kids, gravou, teve seu trabalho remixado por grandes nomes como o trio Audax e chega à maioridade com seu melhor trabalho. O single é fruto da parceria com os concorridos produtores Pe Lu e Renato Freixeda. É um pop à altura das referências dos grandes nomes do circuito mundial, com pegada reggaeton e letra que trata do final de relacionamento.

“Eu sei que é difícil/Virei o seu vício/O nosso início/Já chegou ao fim.”

Com tantos talentos juntos, somando o vocal de Luiza e as habilidades na mesa, arranjos e efeitos dos produtores, o que se ouve é mais simples do que se esperaria. E isso é muito bom. Em vez de camadas de arranjos e efeitos, o vocal de Luiza sobressaí limpo a um beat envolvente e sem firulas, de um bom gosto clean que é preciso muita rodagem em mesas de gravação e mixagem para se atingir.

No single anterior, “Assunto”, já havia sido assim. “Nós três temos muita sintonia e isso torna o trabalho maravilhoso. Eu adoro trabalhar com eles”, diz Luiza de Los Angeles, onde estuda “Acting for Film”, na sede californiana da New York Film Academy.

O trabalho é lançado com sua presença nos Estados Unidos, onde desenha parceria com o renomado DJ FTampa. Sob empresariamento de Suely Carvalho da MAB Produções Artísticas, abriu novos horizontes e só o tempo dirá se ela continua por lá ou se volta para o Brasil.

O clipe da canção foi dirigido por Mess Santos, outro talento brasileiro que no momento divide seu tempo entre o Brasil e Estados Unidos. Remete a um sonho não da protagonista, mas daquele que está viciado nela, personagem vivido por Léo Picon, outro fenômeno jovem vindo da internet, mas que, empreendedor como é, expande muito os limites das redes sociais. O clipe é ambientado em uma lavanderia banhada em cian, magenta, amarelo e sensualidade.

Mostra de que dos degraus que ela vem encarando nessa carreira de uma década até o momento, todos só a conduzem para cima. “Vício”, se encarado como um degrau, é seu patamar mais alto até o momento. Que venha o próximo, enquanto aproveitamos a delícia da canção.

Confira o videoclipe de “Vicio” – https://www.youtube.com/watch?v=YO0y9qCs_cs