Conheça a música do DJ Prussak | Contei

O DJ Prussak é natural de Santa Catarina, no sul do país, onde iniciou sua carreira como modelo fotográfico. E foi neste universo editorial e fashion, que o modelo teve seu contato imediato com a música eletrônica.

Após realizar muitas campanhas e diversos trabalhos para diferentes brands,  Prussak já sentia a grande necessidade de se comunicar e se envolver de forma mais intensa com as pessoas. “Sentia falta de um contato maior com o público”.

Ao iniciar sua carreira na música sua pista estava sempre lotada de todo tipo de público, gênero e faixa etária. Focado em desenvolver sua carreira, esse amor pelas pistas fez Prussak pesquisar a fundo as tendências mundiais, isso o levou à Austrália pra conhecer o que estava acontecendo no cenário eletrônico daquele país.

A versatilidade é uma característica que define muito bem esse DJ, pistas de clubs lotados, eventos exclusivos, festas corporativas ou bodas, não importa!  Prussak anima a pista com seu talento, beleza e inconfundível carisma. Do início ao fim,  ele  garante a energia da sua pista sempre com a mais alta qualidade musical e suas inspirações para bombar as melhores baladas.

Há mais de 3 anos atuando como DJ, tocando em inúmeros eventos e baladas, participou de importante evento realizado pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), dividindo o palco com Luan Santana, tocou em festas privadas para artistas como Eliana do SBT, foi convidado para tocar no evento Festival Natura 2019, realizou  abertura de shows da banda Sorriso Maroto, entre outros trabalhos,  viajando para diversos estados brasileiros para apresentar sua arte, PRUSSAK tem fortalecido seu nome por onde passa devido a sua versatilidade e carisma destacáveis

Nesse momento em que o Mundo todo está unido contra uma só causa com a Pandemia do COVID-10, e durante esse período de isolamento social no qual todos os eventos foram temporariamente cancelados,  Prussak continua seus trabalhos em Home office, e tem aproveitado esse momento pra se atualizar com novas tracks, pesquisar novas tendências, produzir muitos conteúdos e intensificar suas interações nas redes sociais. O DJ segue fazendo o que ama, se comunicando de uma forma mais intensa com as pessoas através da música nas plataformas virtuais.

Diante das recomendações e dos decretos dos órgãos governamentais para conter a disseminação do novo COVID-19, por que não afastar o sofá da sala, ligar o som de casa e curtir uma quarentena em ritmo de festa?” Esse é o pensamento de Prussak quando tem realizado suas lives musicais para manter seu público em contato com a música eletrônica nesse periodo de isolamento social temporário.

Instagram: @prussakmusic

Agência XMD: @xedandrade