Conheça a trajetória de Fernanda Mob | Contei

Publicitária de formação, mas modelo por amor e vocação.

Publicitária de formação, mas modelo por amor e vocação. Assim é a trajetória de Fernanda Mob. Ela já trabalhou no mercado publicitário, mas a moda sempre falou mais alto. “Sempre gostei de me vestir bem, além de ser bem vaidosa. As pessoas perguntavam se eu era modelo e isso acendia uma luz em mim” diz.

Inspiração para a vida de Fernanda, a moda é classificada por ela como a “possibilidade de poder adotar vários estilos em apenas um”. O mercado é um dos mais representativos quando o assunto é dinheiro. São dezenas de peças, lojas, manequins e modelos que apresentam as tendências da moda em todas as temporadas.

Fernanda também possui um “Q” a mais quando o assunto é fotografia: “Vejo que faço um bom trabalho à frente das câmeras, além de desfilar.

O importante é sentir-se confiante, sempre.” pontua a bela.

Em 2019, passou a investir mais na carreira de modelo, com empenho e dedicação. No Instagram @fe.mob é possível seguir a modelo que afirma: “o filósofo já dizia e eu complemento: trabalhe com o que você ama e nunca terá que trabalhar um dia em sua vida” diz, aos risos.

Instagram: @fe.mob