Conheça Flávia Queiroz, atriz do interior de São Paulo, que vem se destacando em produções audiovisuais independente

No dia 7 de fevereiro de 2023, estreou o fashion film “A Transmutação – Liberdade para Amar”, um filme independente dirigido pelos empresários artísticos Fabiano Biazon e Mateus Ahlert e pela professora Cláudia Venturi. Um fashion film também pode ser conhecido  como um filme de moda. Esse estilo de filme é uma espécie de curta-metragem com uma produção maior e com foco na moda.

O filme tem aproximadamente 5 minutos de duração, está disponível no Youtube e foi gravado no dia 11 de dezembro de 2022 na praia de Canavieiras em Florianópolis em Santa Catarina.

O conceito e o roteiro do fashion film, elaborado pelo empresário Fabiano Biazon, exploram um tema profundo. “A transmutação- Liberdade para amar” retrata os bloqueios emocionais que acorrentam as pessoas na sociedade fazendo-as viver em uma espécie de escuridão.

No elenco há uma atriz de peso, Flávia Queiroz, que vem ganhando destaque em produções audiovisuais independentes. No fashion film, ela interpreta uma das duas “Deusas da Luz” que tem como missão ajudar as pessoas aprisionadas por seus bloqueios, caracterizando o resgate ao amor próprio.

Flávia Queiroz é uma atriz de 28 anos, formada em Direito primeiramente, mas que encontrou na atuação uma carreira mais apaixonante. Ela também é atriz e modelo. Flávia Queiroz está cadastrada na agência Fabiano Biazon Casting e tem DRT (registro profissional para atrizes e atores).

Para conseguir esse documento existem duas formas. O ator/atriz pode cursar uma faculdade ou curso profissionalizante de teatro reconhecido pela Delegacia de ensino MEC solicitando posteriormente a emissão do DRT no Ministério do Trabalho. A outra forma é apresentando horas de cursos livres e portfólios de trabalhos realizados para comprovar a experiência prévia como atriz/ator para o SATED (Sindicato dos Artistas e Técnicos de Diversão). Ainda, pode ser necessária a realização de uma avaliação, julgada por uma banca.  Essa segunda forma foi o caminho percorrido por Flávia Queiroz, que fez cursos livres de teatro por  6 anos e meio, participou de peças de teatro e chegou a dirigir uma delas.

Entre as produções estreladas por Flávia Queiroz, as mais importantes gravadas em 2022 são a 4ª temporada da Série Club D30, o filme “Um Anjo Chamado Nada”, além de produções que estão estreando recentemente em 2023, como a série “A Menina e o Vira-Lata”, o filme “A Bruxa de Gettysburg” e por último a série “A Cinderela da Minha Rua” que está finalizando as gravações.

De acordo com a atriz, “um artista nunca deve ficar esperando uma oportunidade. Um artista deve constantemente ir atrás de suas oportunidades, seja estudando novas habilidades ou técnicas que poderão diferenciá-lo em um teste, seja produzindo conteúdo para as suas redes sociais, seja frequentando workshops com pessoas do mercado audiovisual porque quem não é visto não é lembrado, seja trocando ideias com outros artistas para fazerem parcerias ou até mesmo rascunhando algo no computador para um possível roteiro para um filme, uma peça de teatro ou um livro”.

Esses são os maiores diferenciais de Flávia Queiroz, uma atriz proativa e promissora, que investe algo em seu preparo para uma carreira artística de sucesso e está se destacando em produções audiovisuais independentes, abrindo caminho para outras oportunidades de sucesso.

Você pode acompanhar a trajetória da atriz através de suas redes sociais: Instagram, Página de Fãs, Tik Tok, Twitter, Youtube ou LinkedIn.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Free Porn