Conheça Gabriela Fadel Realizadora e organizadora do Fashion House | Contei

O nome Fashion House foi escolhido porque abrange todos os segmentos deste evento, como moda, decoração, gastronomia e música. Pois tudo o que está na moda, você encontra em todos esses setores e este evento tem como objetivo oferecer ao público, em um só lugar, um excelente preço, bom gosto, novas informações de marcas e produtos e um diferencial nas degustações, sorteios e música.

O local escolhido foi totalmente pensado, em sua localização, segurança e boa aceitação do público, por isso o Clube Militar no Jardim Botânico terá a primeira edição do Fashion House no dia 29 de Setembro, das 14:00 as 20:00 hs.

A entrada será no valor de 10,00 e crianças até dez anos não pagam.

Além dos 36 expositores com os segmentos citados acima, o Fashion House conta com a presença dos que atuam nas áreas de orientações para o autismo, com produtos direcionados a estes e os Médicos Sem Fronteiras que apresentarão todo o seu trabalho e captarão mais doares.

Acostumada em realizar eventos em diversas áreas e sempre atenta no mercado brasileiro e nas condições atuais em que o país se encontra, percebi que em meio à crise, muita gente descobriu seus dotes criativos e empreendedor, portanto, o consumidor de hoje, não se limita em lojas de shoppings ou de ruas e sim, cada vez mais frequentam as feiras e bazares espalhados no Rio de Janeiro.

Então, nada melhor que um evento num lugar seguro, bonito, com produtos maravilhosos e com preços especiais, boa música, cultura e entretenimento.

E sem contar com a estrutura do clube que oferece um lindo parquinho para as crianças brincarem enquanto os pais aproveitam o evento.

Esta é a proposta do Fashion House, pensando em tudo e em todos para ser um evento inesquecível.