Conheça Júnior Paixão, cantor gaúcho que faz sucesso nas redes | Contei

Júnior Paixão de apenas 28 anos e natural de Viamão – RS tem feito um grande sucesso nas redes sociais devido aos covers e músicas autorais que ele compartilha nas redes. O jovem que também é de uma família de músicos, se tornou uma referência.

“Tudo começou de repente. Comecei tocando saxofone. Um pouco mais tarde, com 15 anos, eu passei a me interessar por samba e pagode aí fui postando no Instagram e no YouTube e assim fui atraindo pessoas que se interessavam pela minha música, e foi ai que comecei a me inspirar em grandes nomes” diz o jovem pagodeiro.

Júnior sempre foi sonhador e trabalhou constantemente para conseguir crescer no ramo da música.Seu maior sonho é fortalecer cada vez mais seu nome para criar sua marca e também ser uma referência ainda maior dentro do universo dos músicos.

“Meu grande objetivo é ser reconhecido e poder crescer cada vez mais nesse ramo com o intuito de ser uma referência no mundo.” completa Júnior.

Determinado, estiloso e comunicativo, o jovem promete inovar cada vez mais com sua música, e diz que está preparando inúmeras novidades que irão surpreender a todos os seus seguidores.

Saiba mais sobre Júnior através do Instagramwww.instagram.com/juniorpaixaocantor