Conheça o mundo da moda com a influenciadora Marcella Portugal | Contei

A influencer Marcella Portugal, de São Paulo, começou a se aventurar no universo da moda, make, looks, viagens e passou a compartilhar tudo em seu Instagram https://www.instagram.com/marcella/

Famosa por ser a Miss Andradina 2018, ficando entre as 20 finalistas do Miss São Paulo Estadual, Marcella foi modelo desde os seus 7 anos de idade. “Conheço 17 países. Morei na Ásia por um tempo, residi na China e na Tailândia por 1 ano”, conta a influencer.

Marcella Portugal foi para a Tailândia com sua mãe aos 14 anos de idade. A modelo aprendeu a cozinhar e a ter uma vida mais independente durante essa viagem. “Com 4 meses morando na Tailândia, eu já tinha várias fotos profissionais e fui capa de revista tailandesa”, enfatiza Marcella.

Voltando para o Brasil, a modelo sentiu que sua vocação era essa e decidiu embarcar para a Ásia, em busca de novos contratos profissionais. “Eu não havia terminado meus estudos, parei no terceiro ano antes de viajar, mas foi a melhor decisão da minha vida. Fui para Guangzhou, na China, e tive experiências incríveis que nunca teria se não tivesse ido nesse momento, com apenas 15 anos. Mas logo retornei ao Brasil e me formei”, finaliza a influencer.

Marcella já viveu muitos momentos inesquecíveis em diversos países. Um desses momentos em especial foi ter participado da Copa do Mundo na Rússia com seus pais. Ela conta ter se apaixonado pela culinária do país.

Uma grande curiosidade sobre Marcella, é que com apenas 2 dias com a conta aberta de seu Instagram, conquistou 10 mil seguidores e hoje possui uma média de 2 mil curtidas em suas fotos.