Conheça Paula Vlasak – A bela e polêmica acompanhante de alto padrão
Paula Vlasak desafia estereótipos ao destacar que seu trabalho vai além do aspecto sexual, exigindo elegância, educação e cultura
Ainda existe um pensamento de que toda mulher que trabalha como acompanhante está limitada à oferta de serviços sexuais. Na verdade, esse trabalho, sobretudo na modalidade de “acompanhante de luxo” ou de “alto padrão”, vai muito além do contato íntimo com seus clientes.
Essas profissionais, na maioria das vezes, são solicitadas por homens (e mulheres) que ocupam cargos importantes e de excelente condição financeira para acompanhá-los a lugares refinados.
Então, para ser uma acompanhante de alto padrão, não basta ser apenas a dona de um rosto bonito e de um corpo atraente. Elegância, educação e cultura são requisitos indispensáveis.
“Nós somos o que tem de melhor, por isso, somos bem pagas. O serviço de acompanhante de luxo é algo que muitos querem, mas poucos podem ter. Não é qualquer um que pode suprir o padrão que uma acompanhante de luxo exige, pois vivemos em pontes áreas, nos melhores hotéis, nas melhores praias”, explica Paula Vlasak, acompanhante de alto padrão.
Natural de Rondônia, a bela que atualmente em Balneário Camboriú, Santa Catarina, tem uma história repleta de superações. Filha de mãe divorciada, Vlasak é uma mulher transgênera que passou pela cirurgia de redesignação na Tailândia.
“Me considero uma mulher ousada, autêntica, expressiva e sincera”, responde a jovem de 30 anos ao ser questionada sobre a própria personalidade.
Essas características a levaram a não acomodar-se no papel de acompanhante. Determinada, Paula tornou-se um rosto conhecido no cenário político, quando se candidatou à deputada estadual de Rondônia pelo Solidariedade e à vereadora pelo PT. Mas as capacidades profissionais da loirinha não param por aí. Ela também se destaca como criadora de conteúdo adulto, modelo e influenciadora digital.
“10 mil reais por noite”
Seguida por mais de 110 mil pessoas em todas suas redes sociais, Paula ganhou destaque nas mídias por seu jeito bem-humorado, debochado e claro, polêmico de lidar com assuntos que envolvem sua vida e meio profissional.
Seu nome já foi relacionado ao de outras grandes figuras públicas, como o influenciador e escritor Rafael Aires, que teve suas críticas sobre acompanhantes rebatidas de forma divertida por Vlasak.
Em agosto deste ano, a loira voltou a ser assunto quando revelou cobrar 10 mil reais por noite apesar de, em suas próprias palavras, não estar tão em evidência como a também acompanhante e modelo Andressa Urach, após esta revelar cobrar 15 mil por 1 hora de serviços.
Acompanhe Paula Vlasak nas redes sociais: