Conheça um dos maiores criadores de conteúdo esportivo no Brasil, o influenciador Mandarrari | Contei

Nascido e criado na cidade de Tietê em São Paulo, o empresário Antônio Mandarrari tornou-se uma tendência nas redes sociais durante o ano de 2020. Considerado um dos principais especialistas no trade esportivo do Brasil, Mandarrari é o dono do Lance Milionário, grupo especializado em investimentos no mercado esportivo que possui mais de 50 mil alunos e milhares de resultados em sua história.

“Sempre digo que sou um cara humilde que veio de baixo e com a permissão de Deus, está superando todas as expectativas através de um mercado que ainda é um bebê em nosso país. O trade esportivo cresceu bastante no período da pandemia, mas é importante também que o trabalho de especialista no ramo seja valorizado. Meus métodos são simples de aprender e colocar em prática, o que potencializa bastante minhas capacidades na área. Só que a minha diferença pros demais, é que eu sou o único que abre realmente a caixa preta do mercado de trade esportivo”, explica.

Com mais de 261 mil seguidores em seu Instagram pessoal, Mandarrari divide sua rotina com quem acompanha o conteúdo da rede social, seja um momento mais familiar ou algumas histórias da sua caminhada profissional. O empresário considera que sua resiliência e a fé na palavra de Deus foram fundamentais para que ele conquistasse a maioria dos seus objetivos pessoais e profissionais do momento em que decidiu encarar o trade esportivo de maneira definitiva em sua vida.

“Me considero um Homem de Deus, que vive para semear bons frutos na vida das pessoas. Por isso, tinha em minha mente que meus objetivos iriam ser alcançados. Mesmo que a vida tenha sido muito difícil até um tempo atrás, sempre escutei a palavra de Deus, que me dizia que tudo iria mudar. A palavra é poderosa, a mudança veio e tornou-se apenas uma etapa para evoluir cada vez mais nos meus resultados profissionais e nos objetivos pessoais. Sou eternamente agradecido”, completa Mandarrari.

Saiba mais sobre Mandarrari através do Instagram: instagram.com/mandarrari