Copa do mundo: Atriz e influenciadora Angela Munhoz curte viagem ao Qatar e vibra com a seleção brasileira: “Vai Brasil”
A Copa do Mundo do Qatar está bombando e claro, muitos famosos estão acompanhando o maior evento de futebol do planeta de perto. Nos últimos dias, influenciadores chegaram ao Qatar, e apareceram nas redes sociais. São os casos da cantora Gretchen, dos comediantes Digo Defante e Yuri Marçal, além dos ex-“BBB”s Felipe Prior e da atriz Angela Munhoz.
Imagens que circularem nas redes sociais, seja por fãs, ou pelos próprios famosos, mostram as personalidades brasileiras aproveitando o Qatar. Gretchen encontrou seu marido, Esdras de Souza, no país-sede, e vem sendo requisitada para fotos.
A cada jogo, o coração dos brasileiros dispara ainda mais e vibramos para que muitos gols venham e a vitória seja nossa. A Numeróloga Aparecida Liberato fez o estudo numerológico de Tite, técnico da seleção brasileira. Segundo o estudo, tudo leva a crer que a sorte está ao lado dos nossos canarinhos.
Quem também está lá são os comediantes Diogo Defante e Yuri Marçal. Os dois vêm publicando curiosidades sobre o Qatar e mostrando um pouco mais da cultura do país árabe. Marçal, inclusive, fez uma postagem nas redes sociais onde criticou a comida do Qatar e disse que não se compara à brasileira. “Eu acho que qualquer lugar fora do Brasil para comer é ruim. A comida brasileira é tão f…”, disse o comediante.
Ao mesmo tempo, Angela Munhoz também aproveitou a viagem ao Qatar para posar com a camisa do Brasil e realizar um sonho. “Mãe, eu estou na Copa! Vamos Brasil”, escreveu a atriz e ex “BBB”.
Vale lembrar que a atriz é também a influenciadora oficial da Campanha “Portas”, promovida pela DECOLAR, que está presente em todo o Brasil em diferentes plataformas, que vão desde a transmissão na televisão até às redes sociais.
Os viajantes também podem acompanhar a jornada vivida pela estrela da campanha em vários destinos, com conteúdos que inspirem e eduquem sobre viagens, além de destacar ofertas e descontos, com objetivo de humanizar ainda mais a nossa marca e facilitar a experiência do cliente.
*Por Jairo Rodrigues