Cotada para reality, modelo Jéssica Alves posa sexy: “sensualidade ingênua” | Contei

O ano promete ser de novidades para a modelo Jéssica Alves, 26 anos. Cotada para um novo reality show na TV, a loira conta que é um sonho antigo aparecer nas telinhas e garante que o programa não é de pegação, descartando atrações como ‘De Férias com Ex’ (MTV) e ‘Soltos em Floripa’ (Amazon). Para comemorar a nova fase, ela estrelou um novo ensaio sexy.

“Nessas fotos quis mostrar minha sensualidade ingênua, o meu lado mais menina. Gosto dessa minha personalidade de menina-mulher. Até pelo meu biotipo, né? Não sou ‘montada’, tenho um corpo mais slim e sou toda natural. Adoro o shape mais feminino”, diz. “Agora estou pensando nesse convite para o reality, estou bem animada. Estou a um pé de entrar no reality”, adianta.

Nos bastidores, ela ainda falou de outras inspirações no mundo artístico. Na lista estão as atrizes Paola Oliveira e Grazi Massafera, além da apresentadora Xuxa. “Mais do que bonitas, são empreendedoras e poderosas. Me identifico muito com elas, principalmente com a Grazi, que depois de um reality conseguiu se lançar como atriz, ser popular e fazer muito sucesso. Quem sabe não sigo o mesmo caminho, né?”.

Mas, se realmente Jéssica chegar ao reality, ela promete seguir uma linha bem diferente de Grazi Massafera. Ao contrário da global, ela quer esquentar o confinamento e causar com outras participantes. “Sou daquelas que tem compulsão por ‘causar’ (risos). Se eu entrar, será para criar polêmica de verdade. Não vou fazer um jogo morno. Além da TV, tenho convite para posar nua. Mas não está nos meus planos, acho que não é o momento”.