Curiosidades sobre a websérie “Até Você Me Esquecer”, pelo ator Rodrigo Tardelli | Contei

Desde o final do último mês, está rolando no canal da Ponto Ação Produções, o remember da websérie “Até Você Me Esquecer”, protagonizada pelo ator e sócio da produtora Rodrigo Tardelli. A primeira temporada da trama é adaptação de uma fanfic, baseada no suposto relacionamento entre os cantores Harry Styles e Louis Tomlinson. Já a segunda temporada, tem o roteiro de autoria do próprio Rodrigo Tardelli.

Lançada em 2017, a websérie atingiu a marca de mais 6 milhões de visualizações nos episódios sendo sucesso entre o público. Além disso, “Até Você Me Esquecer”, foi indicada a várias premiações internacionais e rendeu ao ator Rodrigo Tardelli o prêmio de “Melhor Ator de Drama”, no Rio Webfest 2019. Agora com o especial de remembers, que a Ponto Ação está produzindo para o período de quarentena, foram reunidos os melhores momentos do casal “Larry”, que protagoniza a websérie.

O ator Rodrigo Tardelli  preparou algumas curiosidades de “Até Você Me Esquecer” para relembrarmos ainda mais a websérie. E se você ainda não assistiu, mas ficou animado com a curiosidades, corre no canal da Ponto Ação para assistir ao remember e também às duas temporadas da websérie que estão disponíveis.

1 – No início da preparação, Rodrigo Tardelli estava escalado para interpretar o personagem Harry na websérie.

“Eu entendi que o Louis seria um desafio maior para minha carreira, tanto pela personalidade dele mais tímida, como em relação ao físico, por isso decidi seguir com o Louis. O personagem era muito diferente do Rodrigo. Já o Harry era mais extrovertido, mais engraçado e lembrava um pouco do Daniel, meu personagem em ‘A Melhor Amiga da Noiva’”, relembra Rodrigo.

2 –  As gravações foram feitas em um apartamento luxuoso na Avenida Paulista em São Paulo, no Studio Diogo Oliveira, onde já foi gravado clipe do Nego Do Borel e visitado por Anitta.

3 – As Tatuagens do personagem Harry eram todas colocadas minutos antes de gravar, se assemelham àquelas tatuagens de chiclete.

4 – A temporada 1 foi inteiramente adaptada pelo ator Rodrigo Tardelli, foram condensados 36 capítulos da fanfic YouVe Forgotten em 6 de webserie.

5 – A fanfic já conta com mais de 4 milhões de leitoras no aplicativo WattPad.

6 – A webserie foi gravada metade no Rio de Janeiro, metade em São Paulo.

7 – Toda equipe de produção viajou junta, de ônibus, do Rio de Janeiro para São Paulo para as gravações, ocupando quase todo espaço do ônibus.

8 – A fanfic termina onde a série termina, porém a Ponto Ação decidiu criar uma temporada autoral devido ao sucesso do final da temporada 1, com total apoio da autora da fanfic.

9 – Rodrigo Tardelli, protagonista e responsável pela série, pensou em mudar tudo o que já havia sido feito até então na produção.

“A preparação de elenco não estava fluindo, parecia que estávamos bloqueados e não estávamos conseguindo prosseguir. Nesse momento eu quis mudar toda a websérie e pensei até em desistir, mas a Renata, nossa preparadora de elenco, conversou comigo e me acalmou e conseguimos seguir com as produções”, relata o ator

10 – Priscilla Pugliese e Renata Azevedo (preparadora de elenco) eram as médicas que levavam o Harry na maca na cena do acidente, no hospital.