Curso de especialização de lashdesign cresce para aumentar a renda de mulheres que querem trabalhar com autoestima | Contei

Com a pandemia, o aumento da procura por clínicas estéticas que oferecem o serviço de alongamento de cílios cresceram cerca de 25%, já que com o uso da máscara cobre parte do rosto, as mulheres vêm buscando novas formas de realçar os olhos.

O alongamento de cílios foi a saída, já que modifica o olhar, dando a eles mais destaques e ajuda a dar um up na autoestima.

 

Com isso, a oportunidade de levantar a autoestima, também se tornou uma maneira de garantir uma renda extra, uma nova profissão. O desemprego está em alta, a procura pelo curso só aumentou, levanto com que o empreendimento de cursos, dentro da beleza, só cresce no meio.

 

Para entender mais sobre o mercado conversamos com a empresária Bia Ribeiro, proprietária da Bilash Beauty que tem sido destaque pelo resultado de seu trabalho e curso na cidade de Osasco.

 

Como você sentiu vontade de entrar no digital?

Bilash: Na verdade partiu mais da necessidade já que hoje o mundo é praticamente 100% digital.

 

Como você define seu trabalho?

Bilash: Meu trabalho é uma forma de facilitar o dia a dia das mulheres, e de empoderá-las.

 

Quais as coisas mais importantes para você?

Bilash: Além da minha vida espiritual e familiar, entregar um resultado de qualidade a preços acessíveis, e um atendimento personalizado para cada cliente fazendo com que elas se sintam em casa!

 

Qual público você quer atingir?

Bilash: O público feminino, de 20 a 45 anos, é o nosso alvo principal!

 

Em quem você se inspira?

Bilash: Poderia citar inúmeras mulheres de sucesso, mas a minha verdadeira inspiração é a evolução da minha história, quando lembro de onde vim, de quantos motivos ruins eu tive para ser uma pessoa fracassada e que mesmo com tudo de ruim eu fiz degraus que me fizeram chegar até aqui!

 

Como poderia se descrever?

Bilash: Me considero determinada, focada, honesta e do bem, sempre em busca da evolução intra e interpessoal!

 

O que é seu trabalho?

Bilash: Meu trabalho é um estilo de vida que oferecemos a mulheres que querem mais, querem se sentir melhores e seguras de si, vai além de uma técnica que realça o olhar é algo que mexe com o poder que existe dentro de cada uma!

 

O que busca mudar no seu ramo?

Bilash: Não desejo mudar, desejo melhorar e expandir as propostas de empoderamento e praticidade diária!

 

O que quer atingir com seu trabalho?

Bilash: A intenção sempre será extrair o que existe de melhor dentro das mulheres incríveis que passam pelo nosso Studio!

 

Você se considera bem sucedido?

Bilash: Com certeza, ao invés de olhar para as pessoas que estão obtendo mais resultados do que eu, eu olho para as que estão tentando obter os resultados que conquistei em tão pouco tempo!

 

Qual o diferencial do seu trabalho?

Bilash: Sem dúvidas é o amor aos detalhes, a paixão pelo resultado final é muito mais gratificante do que os lucros financeiros obtidos!

 

Defina em uma palavra: Meu trabalho é: Vida!

 

Defina em uma palavra: Eu sou: Forte!

 

Defina em uma palavra: O meu ramo precisa de: Sororidade!

 

Para conhecer mais do trabalho da Bilash e sobre seu curso, acesse:

https://instagram.com/bilash.beauty?utm_medium=copy_link