“Dança bem, mas nem show a gente tem” – dupla faz pix para quem dançar sua música | Contei

A nova música da dupla Carvalho & Balduíno rendeu uma ação que tem movimentado o Instagram dos cantores. Bruna Viola fez sua dancinha e é uma das ganhadoras do Pix

No dia 23 de abril, Carvalho & Balduíno lançaram a música “Nem show a gente tem”, com participação de DJ Kévin. O clipe está muito divertido e traz Sérgio Malandro atuando com os cantores. A letra não fica atrás e mostra o lado descontraído da dupla, confira abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=WFaD-yv8S1Y

O mais legal, é que o pós-lançamento rendeu muitas ideias à equipe dos artistas. Uma delas partiu do diretor de conteúdo da icomp, Dhiego Bicudo, responsável pela imagem e criação de conteúdo dos meninos. Bicudo pensou em algo que pudesse ser estendido para beneficiar vários cantores que estão vivendo o contexto da música, sem shows para se apresentarem por conta da pandemia. “Pensamos em fazer um pix para ajudar toda essa galera, não é sorteio, todos ganham, tem que seguir as instruções corretamente”, conta o empresário.

A ação foi criada na página dos artistas, no Instagram @carvalhoebalduino. Alguns cantores já entraram na onda e participaram, Bruna Viola foi uma das que entraram na brincadeira. Para ganhar o Pix é simples, basta apenas entrar na foto oficial identificada lá, comentar a publicação e o vídeo no Youtube (link na bio), dançar o refrão e postar no seu feed e por DM enviar o mesmo vídeo com o número do Pix. Se fizer tudo certinho, você já ganha o dinheiro.

Carvalho & Balduíno permitiram que a irreverência do seu trabalho, revertesse em ajuda para a classe artística, então corre lá e participe!