Daylon Martineli aproveita convite de marca têxtil para produzir doar máscaras a população | Contei

Durante o mês dos namorados, o ator Daylon Martineli aproveitou o convite para uma campanha da empresa Miss Country para ajudar a produzir mais de 10 mil máscaras para serem doadas aos necessitados nesse tempo de pandemia.

Após realizar a campanha promocional para a empresa de confecção de roupas no interior de São Paulo, o ator contou com a ajuda da equipe para aprender a costurar as máscaras e auxiliar na produção. A surpresa do ator foi com a repercussão dos seguidores nas redes sociais que elogiaram o trabalho de filantropia, que foi realizada no mesmo dia da confecção das peças.

A respeito do sentimento de estar ajudando a população, o ator está procurando sair da sua zona de conforto nesse momento difícil e focar em ajudar os próximos: “Vou continuar fazendo o bem, primeiro cuidar do povo e depois pensamos na economia. ”

Depois da ação que acabou servindo de motivação para outras pessoas que acompanhavam o ator, ele terminou o dia fazendo uma reflexão: “Prefiro um dia me tornar poesia, mas antes, ter histórias boas histórias para contar. Nossa geração tem que vencer, crescer. ”

Acompanhe Daylon Martineli:

Instagram: https://www.instagram.com/daaylon/

Facebook: https://www.facebook.com/daaylon

Site: http://www.daaylon.com.br/

Assessoria: RN Assessoria de Imprensa