De férias, João Guilherme Fonseca divide fotos de viagem a Arraial do Cabo | Contei

Após sucesso na novela Gênesis’, o ator descansou na cidade paradisíaca e fez planos de voltar a atuar em breve.

Depois de dar vida brilhantemente ao menino Harã, filho de Terá (Ângelo Paes Leme) e Amat (Branca Messina) na novela Gênesis, dos autores Camillo Pelegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção espetacular de Edgard Miranda, o ator mirim João Guilherme Fonseca, de 12 anos, curtiu férias merecidas em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. O ator mirim esteve na cidade após o término das gravações de sua incrível participação, e só foram divulgadas as fotos agora, quando da sua última aparição na trama, que lindamente passou a batuta do personagem para o ator Rick Tavares. “ Ter feito o Harã, foi incrível! De grande experiência! Quando acabaram as minhas gravações, resolvi viajar um pouquinho para descansar! Não é, “ah ele estava loucamente precisando” – na verdade, eu queria curtir um pouquinho a energia linda do local.

Agradecer a Deus pela oportunidade de fazer o Harã, e descansar com minha família! Rever meus avós que moram na cidade”, afirmou o ator, que esteve hospedado na Pousada Meus Guris, localizada na Praia dos Anjos, em Arraial.

João Guilherme Fonseca

De férias, João Guilherme Fonseca divide fotos de viagem a Arraial do Cabo

Na viagem, João Guilherme Fonseca, aproveitou para curtir um passeio de quadriciclo cheio de aventuras, que só empresa Arraial Sunset pode proporcionar. Festejando o sucesso de Harã, seu primeiro “mocinho” defensor do irmão Abrão (Rafael Sun) e sua família. “O Harã quando menino, era fora de série! Adorava, embora mais novo, defender seu irmão e sua mãe. Apaixonado por Reduana (Bia Brumatti) seu grande amor desde a infância. Acredito que as cenas finais de nossa fase criança, vão ficar na memória de muita gente! Só tenho a agradecer a Record TV, aos autores, diretores, ao elenco que me ajudou a compor o Harã, pela grandiosidade de trabalhar nessa novela. Fiquei muito feliz com o resultado desse trabalho no todo”, revela.

João Guilherme Fonseca

João Guilherme Fonseca, com sua mãe Kátia Fonseca, em Arraial do Cabo

Aproveitando o bom momento na vida profissional, João Guilherme Fonseca desfrutou das belas praias do local, com seu mar de águas azuis cristalinas, além de vários passeios que fez com a Arraial Sunset.

Quem esteve com João Guilherme, nesses momentos, foi o amigo e também ator mirim Paulo Vitor Maia, que atuou formidavelmente na série Conselho Tutelar, escrita por Marcos Borges e Carlos de Andrade e com direção geral esplêndida de Rudi Lagemann.

Os dois, além de grandes amigos de longa data, são agenciados pela Agência Cintra, da Ceo Aline Cintra. “ PV (Paulo Vitor) é meu amigo desde pequeno! Bom ter estado com ele nesses dias de aventuras e descanso. Curtimos muito! Vocês precisam conhecer a pousada e a empresa de passeio de quadriciclo” – encerra ele que ainda pede para que todos fiquem ligados na Record TV, para continuar acompanhando a trajetória de seu personagem e de toda a trama bíblica da emissora.

A Novela Gênesis vai ao ar de segunda à sexta-feira, pela Record TV, sempre ás 21h, pelo horário de Brasília.

João Guilherme Fonseca

João Guilherme Fonseca com seu amigo, o ator Paulo Vitor Maia