De Psicóloga a Digital Influencer:  Como Beca Barreto virou fenômeno nas redes sociais | Contei

A menina tímida ficou de lado quando Beca Barreto iniciou o trabalho nas redes sociais. Com um celular na mão, a jovem de 20 anos mostra toda a sua desenvoltura e hoje é a principal digital influencer de música do Brasil. Ela soma mais de 17 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Com expressão marcante, Beca é um verdadeiro fenômeno com danças e dublagens. Sua atuação nas redes sociais teve início há menos de um ano, durante o período da pandemia. De lá para cá, a garota não parou mais e arrasta uma legião de novos seguidores a cada minuto com seus vídeos viralizando por sua naturalidade e pelo seu conteúdo divertido.

O isolamento social despertou o interesse em compartilhar seu dia a dia com os seguidores. No sétimo período de psicologia, Beca pausou a vida acadêmica para se dedicar integralmente a atividade na internet. A jovem atrai atenção de artistas, cantores e dançarinos do mundo inteiro. “Neste momento, estou priorizando minha carreira. A internet me possibilitou estar em locais que antes eram apenas sonhos. Eu sabia que um dia se tornaria real. Sempre acreditei nisso.  A meta agora é alavancar em carreira internacional”, explica Beca

De Psicóloga a Digital Influencer:  Como Beca Barreto virou fenômeno nas redes sociais - Credito Gustavo Lima

De Psicóloga a Digital Influencer:  Como Beca Barreto virou fenômeno nas redes sociais – Credito Gustavo Lima

Suas dublagens, carregadas de expressão corporal e facial impressionam e ajudam as pessoas a tornarem os dias mais leves. O sucesso veio automaticamente.

Beca é o grande talento da Aloha Influencer. A agência cuida da carreira da influencer há cinco meses e acompanhou de perto o crescimento pessoal e profissional da artista. “Beca chegou na agência com pouco mais de 70 mil seguidores e estourou. Desde o primeiro momento, sabíamos que ela seria nossa estrela, pois víamos nos olhos dela o desejo de brilhar”, explica Fábio Trindade, fundador da Aloha Influencer.