O Baile da Débora é o novo lançamento da cantora no Youtube: “Já gravei no clipe, vamos lançar até o final deste mês”, conta Dunhil que é uma artista independente, sem gravadora. 

Débora Dunhil – F Mídia Press / Vanessa Dalceno.

O Funk vem ganhando espeço e adeptos não só no Brasil, mas também pela Europa e África. A ex modelo e agora cantora Débora Dunhill acaba de lançar seu primeiro single na internet. O Baile da Débora conta a história de uma menina que vai para a balada, se diverte com as amigas, gosta de beber para ficar mais sensual e por fim faz um striptease.  


“Eu sou uma mulher sensual, o funk é um estilo que te permite ir para o proibidão, que não é o meu caso, mas também pode explorar a sensualidade, fazer com que a mulher que vai me escutar, possa se sentir poderosa e dona de si”, explica a cantora. 


Em Julho de 2019 Débora começa a turnê por alguns Estados dos Brasil e em agosto fará sua primeira apresentação em Portugal. “Vamos começar por São Paulo, onde faremos o lançamento, Rio de Janeiro, Minas Gerais e por último Lisboa”, conta a funkeira. 

Débora conta que na música é preciso ter determinação e saber que todo investimento de vida é para a carreira. “Ser uma artista independente não é fácil, temos que lidar com as dificuldades, mas o nosso sonho, garra e vontade de conseguir tem que ser maior a tudo isso”, declara.

Débora Dunhil / Vanessa Dalceno – F Mídia Press.