Dentro e fora do meio digital: a digital influencer Gabô fala dos planos para o futuro | Contei

Com mais de 440 mil seguidores no Instagram, Gabô deseja cada vez mais conquistar sua visibilidade. Seus projetos para 2021 são, entre vários outros, o de cativar ainda mais seguidores em todas as suas redes sociais, onde se sente mais livre para se expressar e levar humor em um país que vive uma situação tão crítica. Sendo uma válvula de escape para seu público, também planeja lançar seu canal no YouTube com uma série de três episódios. Ela também deseja fazer shows nos teatros do Brasil, criar um podcast, se apresentar no formato stand-up e muito mais.

Entretanto, Gabô entende que o caminho não é fácil, mas acredita que sua força de vontade levará ela até lá. “De uma forma geral, o cenário de humor brasileiro para mulheres ainda é um pouco carente. Você vê a maioria dos humoristas brasileiros homens ocupando diversos lugares, seja na televisão, rede social, cinema. Para mulher lésbica é difícil. Sendo uma mulher lésbica e masculina é ainda mais difícil. Eu tento mostrar para as pessoas que eu consigo fazer isso, sabe? Sendo uma lésbica masculina, independentemente de o meu conteúdo ser voltado para assuntos LGBTQIA+ ou não”, desabafa a influencer.

Mas o maior sonho de Gabô é o de não ficar apenas no meio digital. Ter a oportunidade de ir para a TV seria encantador, uma vez que, participando de um programa, ela poderia atingir o máximo de gente com sua arte e seu bom humor que alegra a tantos. “Minha grande inspiração sempre foi a apresentadora e atriz Tatá Werneck. Acompanho-a desde seus programas de humor na MTV e ver uma mulher conquistando esse espaço todo em mundo humorístico brasileiro predominantemente masculino é um grande gás para continuar”, conta.

Feliz por levar humor ao público

Imensamente feliz com todo o reconhecimento recebido, Gabô adora o fato das pessoas se divertirem com ela e se sente animada por conseguir roubar sorrisos de seus seguidores em um momento tão difícil que se vive por conta da pandemia. “Quero levar entretenimento às pessoas, fazê-las se divertirem e ajuda-las a esquecerem os problemas, nem que seja por poucos minutos, 5, 15 ou 20 enquanto olham o Instagram”, explica a jovem.

Acompanhe Gabô no Instagram: www.instagram.com/gabopantaleao

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa