Depois de “Inevitável”, Andre Gazza chega com o single “Paraíso”, ouça | Contei

Após estrear a carreira musical com “Inevitável”, o cantor Andre Gazza lança seu segundo single da carreira intitulado “Paraíso”. A faixa que é um pop funk inspirado em grandes nomes de artistas e divas do pop brasileiro e internacional, já está disponível no spotify e em todas as demais plataformas digitais.

Com composição e produção do produtor musical Pedro Anastasci, “Paraíso” chega com um ritmo super animado e uma letra que vem como uma incrível continuação de “Inevitável”. A faixa promete ser um verdadeiro chiclete, característica que Andre busca prezar nos seus lançamentos.

“Estava muito animado e ansioso para ver a reação das pessoas ouvindo a música toda, dançando, cantando. Estou bem feliz com o resultado final da produção e sinto que as pessoas vão gostar”, afirma o cantor.

“Paraíso” é uma das faixas que irá compor o próximo EP do cantor, que está previsto para os próximos meses. Após o sucesso de “Inevitável” e a realização do sonho de Andre de se lançar como cantor, a nova faixa chega como se agora ele realmente estivesse no “paraíso”. Além disso, a faixa traz um verdadeiro clima de romance.

“Sabe aqueles relacionamentos que você não quer sair de perto? Estamos falando sobre intensidade em todos os sentidos em Paraíso. Quando o Pedro me mandou logo senti a conexão com Inevitável, que era justamente a proposta que eu tinha passado para ele. Queria criar uma história, criar um enredo que tivesse uma ligação entre todas as músicas que virão. Sem falar que é um popfunk que te faz querer balançar e ficar com a letra na cabeça o dia todo”, explica o cantor.

Para Andre, “Paraíso” traz a brasilidade e sensação de liberdade que ele queria para os dois primeiros singles da carreira. “Como artista POP iniciante, sinto que consigo explorar e experimentar muitos sons que me identifico. Sou um artista pop e gay, e desde inevitável venho explorando o universo do joguinho de conquista, mas também trazendo na minha imagem a liberdade de usar o que gosto, make, unhas pintadas, brilho, cores. Quero que as pessoas se sintam livres para serem quem elas quiserem ser e não ter medo de provar amores e se jogarem nas conquistas até o paraíso”, conta.

Ouça o single: