Depois de passar por necessidades especiais com a filha, Angela Kim consegue se reinventar no mercado social
Blogger’, influenciadora e empreendedora da maternidade, essa é Angela Kim que comanda o Diário da mamãe e faz sucesso ao falar sobre maternidade na internet. Com seu trabalho, Kim já fez trabalhos com a Disney, Samsung e Starbucks. E fala da sua história de superação com a filha.
“Quando minha filha mais velha nasceu com necessidades especiais (SYNGAP 1), eu precisava estar em casa para cuidar dela, tive que largar minha carreira de professora e procurar algo novo. Foi o principal pivô da minha vida. Comecei a blogar em casa como uma saída criativa e para me conectar com outros pais”, conta kim.
Angela Kim não tinha ideia de que seu blog poderia se transformar em um negócio doméstico de sucesso. E após oito anos empreendendo na internet com renda de seis dígitos anuais.
“Eu ajudo e oriento os pais a criarem seus filhos com autenticidade, intenção e alegria. Eu crio conteúdo de estilo de vida que traz alegria e inspiração para pais em todo o mundo. Compartilho histórias honestas e pessoais que fazem os pais se sentem menos sozinhos”, conta a blogueira que recebe e-mails e mensagens de pessoas de todo o mundo.
“Quando me escreve, me dizem o quanto minha escrita, postagem ou episódio de podcast os ajudou. Tive até algumas pessoas que me disseram que encontraram coragem para encontrar um terapeuta depois de ouvir meu episódio de depressão pós-parto ou mães que me disseram que se sentiam menos sozinhas”, conta Angela Kim que ajuda pessoas com suas histórias, que virara a Mommy Diary .
“Mommy Diary é uma marca de estilo de vida para os pais que cobre todos os tópicos relacionados à maternidade, desde gravidez, pós-parto, bebê, criança pequena, crianças em idade escolar, pré-adolescentes e adolescentes, bem como inspirações para casa e estilo de vida com recursos valiosos, tutoriais, dicas, ensaios e avaliações”, conta Kim.
Todo o projeto. Mommy Diary inclui um blog,podcast, além de Instagram, Facebook, Pinterest e Youtube. E toda essa estrutura de informação é sucesso na internet e redes sociais. Já são cerca de 8 milhões de curtidas no Instagram, 1 milhão no Youtube. E 242 mil seguidores no Instagram 10 mil assinantes no Youtube.
“Sempre sonhei em ser mãe de vários filhos e uma mulher de negócios de sucesso”, conta Angela que faz planos para o futuro. Vou continuar a criar conteúdo para a comunidade de pais e aparecendo todos os dias. Vou continuar a expandir meus meios de comunicação e equipe para alcançar um público ainda mais amplo em todo o mundo. Vou continuar a compartilhar minha verdade e ajudar os pais a se sentirem menos sozinhos em sua jornada”, finaliza a blogueira.
Saiba mais sobre Angela Kim através dos seus canais oficiais:
Instagram: https://www.instagram.com/mommydiary
Facebook: https://www.facebook.com/mommydiaryblog
Site: https://mommy-diary.com