Descobrimos a nova Rainha da Sucata | Contei

Quem não lembra ou já escutou falar da Rainha da Sucata, personagem vivida por Regina Duarte no final dos anos 80 na Rede Globo?

Nós da redação do Contei, batemos um papo com a Jéssica e ela nos contou como divide seu tempo sendo modelo e empresária no ramo de sucatas, sendo então conhecida como a Rainha da Sucata Sexy do Sul do Brasil.

 

Foto: F  Mídia Press / Divulgação.

“Mundo de concursos e mundo da sucata são dois extremos. Com o tempo, consegui unir essas duas paixões e hoje estou muito realizada com isso”, explicou a nova Rainha da Sucata Sexy do Brasil.

F Mídia Press / Divulgação.

Jéssica , já disputou inúmeros concursos de beleza e sempre se destacou. Os últimos foram: A Garota Sexy Clube promovido pela Revista Sexy e o Musa do Brasileirão, além de já ter sido Musa do Carnaval.

“Desde 1 aninho eu sou capa de revistas. Este universo me fascina”, contou a modelo.

F Mídia Press / Divulgação.

Sobre machismo e até mesmo o preconceito de outras mulheres, a modelo e empresária esclarece. ” Não  ligo para o que os outros pensam! É algo fora da curva para uma mulher como eu. Mas como tudo que faço é nesse estilo, isso é uma coisa que me faz muito feliz”, completou.

F Mídia Press / Divulgação.

Para acompanhar tudo que acontece na vida desta mulher sexy e empreendedora, basta segui-la no Instagram: @ajessica1000 .