Aos 15 anos dentre idas e vindas no meio musical teve oportunidade de dividir palco com Mc Marcinho e Mc sapão. “Eu era muito fã deles!
Sempre fui muito cara de pau, fiquei gritando pra eles, daí eles mandaram eu subir no palco e para eu cantar, Quando viram que eu cantava bem falavam pra eu cantar mais.”
Sempre foi estimulada ao estudo acadêmico, estímulo esse que a fez cursar direito até o 5 período. Porém ela fazia suas músicas durante as aulas e não conseguiu mais se encontrar no Vade Mecum. Compositora de todos os gêneros, ama escrever….
“A musicalidade corre em minhas veias, não sei como cogitei fazer outra coisa se eu nasci pra isso.”diz a cantora! Aos 18 anos começou outra vivência também no mundo musical fazendo shows sertanejos.
Em 2020 durante a grande pandemia a ideia de ingressar na música tomou proporções irrefutáveis. Ela conta que foi muito difícil escolher um gênero específico já que a artista ama cantar de tudo.
Foi então que Melinna Lançou sua primeira música em funk. Em março de 2021 a obra “ Viciado “ é veiculada em todos os streamings com a chancela do renomado Carioca 2F da CDD.
Produtor de hit s como Gaiola é o troco, 50 tons e Baile da Colômbia.
Viciado alcançou os tiktokers em velocidade surpreendente, atraindo atenção do também Produtor carioca Gabriel do Borel. Famoso por seus trabalhos com interpretes como Anitta, Mirella, Livinho e Luísa Sonza.
Sua terceira música jogo da verdade Contou com participação da tiktoker de milhões Maria Paula Marques. Melinna agora se prepara para lançar “Meu chá “ mais um feat com 2F da CDD, e Mc Henny.
Estamos ansiosos para os próximos episódios da carreira dessa promissora artista.
Assessoria: Maicon Lacerda / Power Business
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.