Destaque na televisão em 2020, Day Mesquita atualmente pode ser vista em duas plataformas de streaming. | Contei

Emendando trabalhos nos últimos anos, entre eles a co-protagonista Maria Madalena de “Jesus” e a mais recente a protagonista Poderosa de “Amor Sem Igual”, ambas da Record, a atriz Day Mesquita, que esteve no ar até janeiro, atualmente pode ser vista no Globoplay na pele da advogada Stela, de Cheias de Charme, em que vive um triângulo amoroso com o personagem de Humberto Carrão e Isabelle Drummond, e como Fernanda em “Além do Horizonte”. Em breve, ela poderá ser vista também na HBO Max, na série O Negócio, que já tem sua primeira temporada disponível na plataforma e que conta a atriz interpretando a personagem Flávia na terceira temporada.

“Eu adoro rever sempre que reprisam trabalhos que eu fiz. Antes eu sofria um pouco ao ver que poderia ter feito diferente ou melhorado em algo naquele momento, mas hoje vejo de outra forma, vejo que era o melhor que eu tinha naquele momento e fico feliz por assistir e ver trabalhos e lembrar como tudo foi feito, é como se voltasse um pouco no tempo e revivesse as gravações, os colegas de elenco e equipe.”, conta a atriz.

Com dois filmes também na Netflix, a sequência 1 e 2 de “Nada a Perder”, em que tem um dos papéis centrais, Day tem aproveitado o intervalo entre trabalhos para se dedicar aos estudos. Ela, que começou um intercâmbio em 2019 na Harvest Institute, nos Estados Unidos, voltou a dar continuidade mas de forma on-line, devido a pandemia, e começou um curso para aperfeiçoar o espanhol.