Dia das mulheres: Cida Alves fala sobre a competitividade feminina

A influenciadora Digital Cida Alves sempre fala sobre assuntos que por muitas vezes são tabus em suas redes sociais. Dessa vez a modelo aborda o tema “competitividade feminina”, o que já foi tema em sua vida muitas vezes, principalmente por ser uma figura pública.

A modelo já foi compara diversas vezes com outras influenciadoras digitais, principalmente por sua aparência física, mas a que gerou mais polêmica foi quando foi comparada como sósia da Tatá Werneck.

“As pessoas precisam entender que competitividade feminina não é algo saudável, e isso nos é imposto desde criança na época de escola, onde tínhamos que sempre ser superior as outras meninas, e isso só leva ao menosprezo, nada mais! Eu sempre aceito me compararem com outras mulheres, não vejo problemas, principalmente quando fui comparada a Tata Weneck, isso pra mim foi primordial, abriu diversas portas, e a Tata é uma mulher incrível e super inteligente, não tem por que eu querer ser melhor que ela, somos todas iguais!”, afirma Cida Alves.

Nesse dia das mulheres, é importante revermos o conceito dessa data, ela não apenas para parabenizar as mulheres, dar flores, ou coisas do tipo, mas sim repensar em atitudes que tomamos em relação as mulheres, sobre as lutas e conquistas das mesmas, principalmente por igualdade e respeito ao longo da história.

Free Porn